Connect with us

Equipe Mahindra chega ao pódio no Rally dos Sertões

Published

on

Imprensa Mahindra

A estreante equipe MAHINDRA completou o Rally dos Sertões com um honroso terceiro lugar na categoria T2 – Production (31º na geral). Este resultado confirma a vocação de resistência e força dos utilitários Mahindra, cuja preparação para a prova foi mínima. Este resultado no segundo maior e mais difícil rally do calendário mundial mostra que os Mahindra têm vocação para trabalhos difíceis, que exigem desempenho, força e resistência.
Com apoio de uma pick up cabine dupla e um SUV Mahindra, o piloto Ricardo Augusto de Souza Campos, mais conhecido por RASC, acompanhado do navegador, RASC Campos, de apenas 16 anos, filho do piloto, foram alvo de intensa curiosidade ao longo dos mais de 5.000 quilômetros de prova. “Todos os envolvidos, pilotos mecânicos e fiscais nos olhavam e faziam perguntas, querendo saber mais sobre o indiano estreante que estava superando até equipes maiores e mais bem estruturadas”, falou RASC após a chegada em Natal.
Esta primeira participação da Mahindra em rally é considerada extremamente positiva para o desenvolvimento da marca no Brasil. “Nós apostamos na capacidade de nossa linha de utilitários de surpreender e queríamos colocar isso à prova”, afirma José Francisco de Oliveira Neto, diretor comercial da Mahindra. “Este resultado demonstra que apostamos certo e realmente surpreendemos a todos”, complementa Oliveira.
A equipe Mahindra utilizou na prova uma pick up Mahindra cabine simples na categoria “production” (T2), equipada com motor turbodiesel de 2.6 litros e preparação limitada. O piloto RASC já pilotou nas últimas quatro edições do Rally dos Sertões na categoria “Caminhões”, tendo alcançado a quinta posição no ano passado. O navegador, também estreante, é o navegador mais jovem da história da competição.