Outros
Sol é o “astro” como garoto propaganda da nova campanha
Característica principal das mensagens é enaltecer o espírito jovem da marca
Texto e Imagem: Imprensa Chevrolet
Estreou nesta segunda-feira (19/10/2009), a mais nova campanha nacional de varejo da marca Chevrolet no Brasil, embalada por um hit de Jorge Ben Jor, que se baseia em uma música do artista, que tem como gancho “Eu sou o Sol, sou Chevrolet, pra você”.
O “astro” Sol – símbolo da estação Verão -, é, portanto, o novo garoto propaganda das mensagens que compõem toda a estratégia de comunicação da Chevrolet, incluindo as ações como filmes de televisão, anúncios de mídia impressa, Internet e material de divulgação utilizado nos pontos-de-vendas.
Criada pela agência Salles Chemistri, a campanha está alinhada com a comunicação institucional da Chevrolet, que explora o espírito jovem, alegre, inspirador, otimista e com muita atitude.
“Esse é o momento ideal para lançarmos uma nova campanha de varejo. A chegada do novo modelo Agile é, para nós, o porta-voz dessa nova fase da Chevrolet no Brasil. Com isso, aproveitamos o buzz gerado para incentivarmos a venda dos demais modelos da linha”, destaca Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet. A linha Chevrolet é a mais completa do mercado brasileiro, sendo constituída por 18 modelos.