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Dayco abre novos canais de informação com mídias sociais

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Clientes e aplicadores de todo o país serão atualizados via Facebook, Orkut e Twitter (www.twitter.com/DaycoBrasil).

Texto:Imprensa Dayco

Buscando uma aproximação cada vez maior com clientes e reparadores (mecânicos), a Dayco apresenta grandes novidades: agora estes profissionais já podem contar com novos canais de comunicação para esclarecer dúvidas e estar em contato com as novidades, lançamentos, aplicações e outros conteúdos relacionados à marca Dayco.

“Nosso objetivo é uma aproximação ainda maior com clientes e aplicadores, por meio de comunicações que facilitam e agilizam a troca de informações. A internet é uma excelente ferramenta, não só para marketing, mas também para levar informações, estabelecer vínculos e ter uma proximidade maior com clientes e reparadores. Assim poderemos, cada vez mais, trabalhar em sintonia com suas reais necessidades” – comenta Talita Peres, coordenadora de marketing da Dayco.

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Inicialmente, a empresa conta com perfil no Twitter (www.twitter.com/DaycoBrasil), no Facebook e no Orkut para manter os clientes e reparadores atualizados sobre as novidades, além de poder interagir recebendo sugestões, críticas e qualquer outra informação que queiram saber sobre a Dayco. Já está no ar também, um canal no Youtube (www.youtube.com/daycobrasil), onde estão sendo postados os vídeos de treinamento e institucionais da empresa.

Outro canal que a Dayco está lançando é o blog no site do programa Fidelidade Mecânico Dayco – http://www.mecanicodayco.com.br/, sempre com textos abordando assuntos de interesse do setor, sobre lançamentos de produtos e serviços, dicas técnicas e manutenção preventiva.

O gerenciamento das informações de toda a parte de mídias sociais e internet está a cargo da jornalista Paula Skoretzky. Qualquer dúvida ou sugestão pode ser encaminhada para o e-mail imprensa@daycobrasil.com.br ou (11) 2786-5434.

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