• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Hyundai Veloster apresenta problemas no motor aos 32 mil quilômetros

admin by admin
24 de fevereiro de 2014
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Modelo foi revisado dentro dos programas da fabricante e mesmo assim apresentou problemas

Texto: Redação

O Brasil fechou o ano de 2013 como o quarto maior mercado global do setor automotivo. Foram 3.575.947 unidades vendidas de carros e comerciais leves durante o ano passado.

Em um mercado como o brasileiro, altamente competitivo e com muitos opções de compra, é de se esperar que as fabricantes locais e importadoras se preocupem cada vez mais com os seus clientes, dando a atenção que ele merece.

Mas a Hyundai CAOA do Brasil, responsável pela venda dos modelos importados da fabricante sul-coreana no país, parece não se importar com isto.

Fred Bandeira de Melo, proprietário de um modelo Veloster 2011, está há mais de um mês sem poder andar com o seu veículo. O modelo, com apenas 32 mil quilômetros rodados, apresentou problemas no motor – mesmo com as revisões de 10, 20 e 30 mil realizadas em concessionária do Grupo CAOA.

“Estou sem carro ha mais de 30 dias e não tenho previsão de receber o veículo. Faltam peças como pistões, bloco, bielas etc.”, diz o proprietário. “E como se não bastasse, solicitei um carro reserva no 0800 e apesar de já ter ligado mais de dez vezes, não recebo qualquer resposta”, completa ele.

O Jornal Alpha Autos procurou a Hyundai CAOA do Brasil no dia 17 de fevereiro para que se manifestasse sobre o assunto. No dia 18 de fevereiro tivemos um retorno através da assessoria de imprensa informando que “vamos verificar o assunto junto ao Departamento de Pós-vendas…solicitamos o prazo até sexta-feira, 21 de fevereiro, mas se precisarmos de prorrogação avisaremos”. 

O Jornal Alpha Autos não teve retorno na data informada. Procuramos o proprietário para saber se tinha recebido algum contato. “Estou perplexo com a falta de respeito deste pessoal”. Certamente a Hyundai CAOA do Brasil perdeu um cliente – e outros que, ao ler a matéria, pensem duas vezes antes de decidir pela compra.
Tags: BrasilcaoaDália ComunicaçãoHyundaiJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio DiasVeloster
Previous Post

Alpha Motos: Triumph oferece variedade em malas para motos

Next Post

Alpha Notícias: Hyundai i30 tem novo motor e preço a partir de R$71.900,00

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Hyundai i30 tem novo motor e preço a partir de R$71.900,00

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.