• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Com perfume de Mercedes-Benz

admin by admin
10 de fevereiro de 2015
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Perfume “Mercedes-Benz Club” tem como inspiração os ícones de luxo da marca
 Texto e Foto Assessoria de Imprensa

A marca alemã Mercedes-Benz tem uma história inigualável na criação de carros de luxo. Os automóveis Mercedes-Benz são definidos por sua elegância original, estilo atemporal e design carismático inimitável. Além disso, traduz o primeiro capítulo da motorização veicular no mundo por meio dos seus grandes protagonistas, Gottlieb Daimler e Karl Benz.  Para a marca Mercedes-Benz, o design é o que faz gerar a identidade da marca, pois criar carros funcionais e produtos individuais, reconhece que a identidade Mercedes-Benz atualmente é uma das grifes mais reconhecidas ao redor do mundo.
Por isso, a estrela de Mercedes-Benz é um símbolo de luxo e sofisticação, tão incrivelmente evocativa é capaz de estar sozinha, como um selo estampado no frasco, gravado em metal prateado. Representa mais que uma marca, uma assinatura com um sinal de reconhecimento e um inegável desejo de obter o perfume.

A inspiração do projeto

A marca Mercedes-Benz pediu ao designer Pascal Rivière (Agência QSLD),  para desenvolver um projeto futurista, com características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que está presente em todos os produtos da marca.
Sobre a fragrância

A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai além do esperado.   Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente ácidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
A composição das notas olfativas

Nas notas de cabeça ou de saída: pulsa um frescor de especiarias que misturadas ao ruibarbo, adiciona uma assinatura vibrante que torna esta fragrância tão singular e única.
Nas notas de corpo ou de coração: Contém a presença dos acordes aquáticos, que produz alta sedução, mas que contrasta com o temperamento picante e intenso de sementes de zimbro e a presença do inebriante cardamomo.
Nas notas de fundo ou  de base: toques amadeirado com a presença cativante de patchouli e madeiras secas, misturado à característica marcante de cumaru e Ambrox, que deixa um rastro sexy e sensual na pele.
O frasco e o design

O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento. 
“Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda… Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma  Pascal Rivière – Designer – Agência QSLD
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca. 
Tags: Dália Comunicação EditorialíconesinspiradoJornal Alpha AutosluxoMarcel AgarieMercedes-Benz ClubperfumeSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Mercado de reposição impulsiona vendas da Titan Pneus

Next Post

Alpha Notícias: BMW X5 a diesel tem preço a partir de R$379.950,00

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: BMW X5 a diesel tem preço a partir de R$379.950,00

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.