Alpha Notícias: Novo Logan é destaque da Renault no primeiro bimestre
Modelo vendeu no período mais de 6.200 unidades
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Com mais de 6.200 emplacamentos no bimestre e 3.301 no mês de fevereiro, o Novo Logan comprova mais uma vez seu sucesso comercial, registrando excelente desempenho neste início de 2014. No segmento de comerciais leves, destaque também para o Novo Master, que encerrou o mês na liderança do seu segmento com 30,7% de participação de mercado e 791 unidades emplacadas. A Renault encerra o mês de fevereiro com market share de 6,4% e 15.718 unidades emplacadas, volume 40,9% maior se comparado a 2013 – ressaltando que, de 8/12/12 a 06/02/13, a produção da fábrica de automóveis esteve paralisada em razão das obras de ampliação.
Já no acumulado do bimestre, a Renault soma 37.427 emplacamentos – volume 31,8% superior ao registrado em 2013 neste intervalo – e uma participação de mercado de 6,9%. “A marca segue firme na sua estratégia de crescimento para o País. Continuamos com o objetivo de crescer acima do mercado em 2014”, afirma Gustavo Luis Schmidt, Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil.
Destaque também para o bom desempenho dos modelos Sandero e Duster, com 6.317 e 3.171 emplacamentos respectivamente.