Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Notícias: UPS se torna a patrocinadora de logística e entregas da Ferrari

Published

on

A UPS anunciou a ampliação de seus patrocínios a esportes automobilísticos ao entrar para a Fórmula 1 por meio do patrocínio de vários anos à Scuderia Ferrari. A aliança foi anunciada em Barcelona, Espanha.
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Como parte do acordo, a UPS terá significativa visibilidade já que a Scuderia Ferrari compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 que ocorre em 19 países – desde março, na Austrália até novembro, no Brasil. O escudo da UPS estará visível nos carros Ferrari F138 pilotados por Fernando Alonso e seu companheiro de equipe, Felipe Massa, nos macacões usados nas corridas e na frota de carros e equipamentos.
A UPS também se tornou a “Patrocinadora Oficial de Logística e Entregas” da Ferrari e vai se integrar completamente às operações diárias da companhia fornecendo críticos e complexos serviços de entregas e transporte. 
A Scuderia Ferrari, fundada em 1947, é o nome mais reconhecido no mundo das corridas automobilísticas e também a de maior sucesso. A equipe da escuderia italiana é a única competidora nos Campeonatos Mundiais de Fórmula 1 desde a criação da competição, em 1950, conquistando quase todos os recordes das provas.
“Estamos muito felizes em ter a UPS como nossa patrocinadora. A companhia é uma das marcas mais reconhecidas e de maior sucesso no mundo”, afirmou Stefano Domenicali, diretor de equipe da Ferrari. “Excelência, inovação e precisão são críticos em todos os processos da equipe Ferrari. Trabalhar com uma organização que tem alcance e escala mundiais da UPS e que compartilha esses valores nos permitirá explorar e implementar melhorias nas operações e aumentar a eficiência da equipe”.
“Nós estamos muito animados com a parceria com a Ferrari e de sermos parte da organização das corridas”, comentou Christine Owens, vice-presidente para Comunicação e Gerenciamento de Marcas da UPS, durante a assinatura do acordo de longo prazo na sede da Ferrari em Maranello, Itália. “A UPS vem apoiando o automobilismo por mais de 12 anos. A ampliação de nossa participação na Fórmula 1 com uma das mais reconhecidas equipes de corrida une duas marcas com história e cultura ricas e marca o surgimento de um incomparável compromisso com a excelência”.
“Tanto a UPS quanto a Ferrari se esforçam constantemente para desenvolver e implementar novas tecnologias, usando velocidade e eficiência para superar as expectativas”, disse Owens. “Fazer parte da Scuderia Ferrari reforça a marca UPS mundialmente, impacta de forma positiva o nosso negócio dentro e fora das pistas e reforça nossos investimentos nos principais mercados em expansão ao redor do mundo”.
O anúncio é uma expansão da plataforma de patrocínios globais da UPS, que inclui participações de sucesso na NASCAR, NCAA, golfe profissional, as Olimpíadas de Londres, em 2012, e os Jogos Paralímpicos.
Advertisement