As quatro unidades da Fogo de Chão mantêm ritmo acelerado durante GP de F1
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
O 41º GP do Brasil de Fórmula 1, que acelera o Circuito de Interlagos entre os dias 23 e 25 de novembro, promete movimentar as mesas das quatro unidades da Fogo de Chão em São Paulo. Tradicionalmente, a grife internacional é parada obrigatória para confraternização entre os pilotos e as equipes de vários países, além de mais de 70 mil turistas que vêm à capital paulista para acompanhar a última etapa do Mundial de Fórmula 1. A rede estima um aumento de cerca de 40% no movimento durante o período de provas.
A etapa da competição no Brasil é uma das preferidas pelos pilotos, principalmente porque São Paulo é considerada a capital mundial da gastronomia e farta de variedades. Por isso, a Fogo de Chão é sucesso entre os estrangeiros que apreciam o tradicional churrasco gaúcho ao oferecer os melhores cortes exclusivos de carne e ainda várias opções de caipirinhas com frutas tropicais.
Entre os ídolos do automobilismo mundial, o piloto alemão heptacampeão Michael Schumacher, que disputará a última prova da carreira em Interlagos, tem sua mesa cativa na loja de Santo Amaro. Outros pilotos que poderão ser vistos nos restaurantes do grupo são Fernando Alonso, que aprecia Picanha; o brasileiro Felipe Massa, que elegeu o exclusivo Shoulder Steak como sua paixão gastronômica; e o britânico Jenson Button, fã dos cortes de Cordeiro da Fogo de Chão.
Segundo Jandir Dalberto, presidente do grupo no Brasil, os pilotos da F1 não saem da churrascaria sem pedir uma das bebidas brasileiras mais típicas: a famosa caipirinha, que na Fogo de Chão é preparada com a cachaça da própria marca, produzida na Serra Gaúcha.
O melhor rodízio
No rodízio campeão da Fogo de Chão, destacam-se os cortes de Picanha, Shoulder Steak, Costela Premium, Ancho Premium e Filet Mignon. Para acompanhar, a churrascaria apresenta um buffet com itens selecionados e também bebidas: uma carta de vinhos com mais de 300 rótulos, cervejas especiais e caipirinhas, que também são boas pedidas devido à cachaça ser reconhecida internacionalmente como uma bebida tradicionalmente brasileira.
Para fechar com sucesso a experiência na Fogo de Chão, os visitantes podem se deliciar com sobremesas de típicas frutas nacionais, como o coco, a goiaba e a castanha-do-pará.
Agende-se para apreciar o rodízio de carnes da Fogo de Chão e ainda poder ver de perto o seu ídolo do automobilismo mundial.
Serviço
www.fogodechao.com.br
São Paulo – Moema
Av. Moreira Guimarães, 964 – Moema
(11) 5056-1795
São Paulo – Santo Amaro
Av. Santo Amaro, 6824 – Santo Amaro
(11) 5524-0500
São Paulo – Vila Olímpia
Av. dos Bandeirantes, 538 – Vila Olímpia
(11) 5505-0791
São Paulo – Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Estacionamento A – Vila Guilherme
(11) 2089-1736
Cartões de crédito: Visa, Dinner, Amex e Mastercard
Cartões de débito: Visa e Mastercard