• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Home Outros

Alpha Notícias: SUVs e crossovers são os modelos preferidos entre os empresários brasileiros

9 de julho de 2012
in Outros
Share on FacebookShare on Twitter

Dados da Arval Brasil mostram que os utilitários esportivos lideram a preferência de grandes executivos nas frotas empresariais
Texto: Assessoria de Imprensa
Um levantamento elaborado pelo departamento de operações da Arval Brasil, multinacional francesa focada em gestão de frotas empresariais, mostra que os utilitários esportivos – SUVs, e os crossovers estão liderando a preferência de grandes executivos na hora de escolher o modelo de carro que lhe será oferecido como benefício pela companhia. A pesquisa, que consultou os dados das frotas executivas de empresas como TIM, Saint Gobain, Mc Donald’s, Roche, entre outras, reúne a preferência de compra de mais 350 executivos.
De 2007 a 2011, a procura por SUVs e crossovers na Arval aumentou nove vezes. No ano passado, os modelos menores de carros executivos, sedans e hatchs, não ultrapassaram 31% nas frotas executivas dos clientes da empresa. O modelo mais procurado em 2011 foi o Mitsubishi ASX, versão CVT 4×2 automático, seguido pelo Mitsubishi Outlander, versão GT 3.0 V6 automático. “Além de todo o conforto, os SUVs e crossovers são carros mais robustos e imponentes no trânsito. São veículos que dão uma sensação de poder para o motorista e reforçam uma imagem de liderança”, analisa Cleber Kouyomdjian, diretor comercial da Arval Brasil.
Uma outra pesquisa apoiada pela Arval avaliou mais de 4.800 empresas em 15 países e mostrou que 6% das empresas brasileiras usam o carro como incentivo de RH ou como benefício para seus funcionários. Na Europa, esse indicador é de 16%. “Esse estudo mostra que é forte a tendência de as empresas de outros países oferecerem o carro como benefício e este movimento ainda deverá crescer no Brasil”, completa.
Tags: Sem categoria
Previous Post

Alpha Notícias: Mitsubishi faz exposição inédita com medalhas e troféus do multicampeão da vela Torben Grael

Next Post

Alpha Notícias: Centro Global de Design da Ford na Europa é ampliado

Next Post

Alpha Notícias: Centro Global de Design da Ford na Europa é ampliado

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.