Outros
Alpha Notícias: Carburgo adquire concessionária em Caxias do Sul
Com a aquisição empresa prevê um aumento de 40% nas vendas da unidade de Caxias
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Em fase de expansão, a Carburgo acaba de adquirir uma nova concessionária no estado. A partir da próxima semana (02/07), a empresa assume a autorizada Volkswagen DW Sul, de Caxias do Sul. A previsão do Diretor Comercial Jacson Drews é de que a loja de Caxias tenha um incremento de 40% nas vendas ainda este ano sobre o desempenho do exercício anterior. A concessionária fica Av. Rubem Bento Alves, 750, bairro Juventude.
Ao completar 50 anos frente ao mercado automotivo, a Carburgo está investindo forte na sua ampliação, consolidando, ainda mais, a qualidade de suas unidades e serviços. Recentemente, lançou a unidade de Sapiranga, inaugurada no mês de abril. Drews ressalta que o ano de 2012 tem sido muito especial com o ingresso da rede em outras cidades.
Para Carlos Stelzer, Diretor Administrativo Financeiro, além de um importante investimento, a nova unidade em Caxias do Sul oportunizará uma opção diferenciada para a comunidade local. “A nova loja terá toda variedade de serviços e produtos que a Carburgo já oferece em suas outras concessionárias. Os clientes irão contar com atendimento de venda e pós-venda diferenciado, marca registrada da nossa empresa”, afirma Stelzer.