Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Luiz Sérgio Alvarenga, profissional experiente do aftermarket brasileiro com mais de 20 anos de atuação, assume o cargo de diretor executivo da Andap, Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, após realizar um amplo trabalho no Sindipeças, também na área de reposição.
Uma das missões como executivo na Andap será disseminar a força e importância do setor de distribuição no mercado brasileiro, segmento vital para o abastecimento de autopeças no País. “É uma nova etapa em uma entidade de abrangência nacional e altamente estratégica para a reposição automotiva”, afirma Alvarenga.
Alvarenga continua atuando como diretor institucional do Sindirepa-SP e também como secretário do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva.






