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Alpha Notícias: Eiffel Citroën reinaugura novas instalações em Caxias do Sul
Concessionária completa dez anos de fundação, com reestruturação da loja em Caxias e da Eiffel Multimarcas
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
O grupo Eiffel inaugurou nesta terça-feira, 29 de novembro, as novas instalações da concessionária Citroën de Caxias do Sul, com investimentos totais de 2 milhões de reais e na data em que completa dez anos de sua fundação. Essa é a terceira casa Citroën do grupo empresarial que está presente também em Bento Gonçalves e em Gramado.
A Eiffel Citroën aproveita a data em que marca seu décimo aniversário e inaugura as novas instalações da loja de Caxias do Sul, que seguem padrões internacionais de construção, primando pela modernidade e foco no cliente. Com as mudanças, os veículos Citroën ficaram num novo espaço, que foi totalmente construído para atender essa nova fase da empresa. A Eiffel Multimarcas ficou no local onde era a loja da Eiffel, num amplo espaço para a gama de veículos semi-novos.
Conforme Fabiana Maria Restelatto Tadiello, diretora executiva da Eiffel, as mudanças fazem parte das séries de ações projetadas com a reestruturação da cultura organizacional da Eiffel. “Nosso objetivo principal é de bem servir os clientes em toda sua plenitude, realizando um atendimento e um serviço de excelência”, explica a diretora. Atualmente com cerca de 100 colaboradores, que atuam na Eiffel Caxias, Eiffel Vinhedos, Eiffel Hortênsias e Eiffel Multimarcas, a empresa desempena um papel importante na economia, totalizando ao longo desses 10 anos a comercialização de seis mil unidades de carros 0Km.
Justino Restelatto, sócio fundador da Eiffel Citroën, explica que desde a fundação da empresa em 2001 muitas foram as mudanças sofridas e ações realizadas pela ampliação da marca e as melhorias da estrutura. Por conta disso, a Eiffel foi reconhecida como marca Premium no que se refere a satisfação do cliente e qualidade de pós-vendas. “A empresa é hexacampeã em qualidade, sendo a melhor concessionária do Brasil em pós-vendas e tem um prêmio internacional pelo Podium onde ficou conhecida como uma das melhores concessionárias do mundo”, pontua. Justino explica que a ampliação vai atender a nova gama de veículos da Citroën, com a chegada em 2012 de novos modelos, e também vai significar ao longo do ano a ampliação da equipe em 10%.
O executivo acredita que a nova casa Citroën chega para atender a esse mercado, com uma loja moderna e com ambientes que proporcionam um grande conforto ao cliente. O executivo informa ainda que “a expectativa de vendas para a filial da Eiffel Citroën chega a cerca de 110 veículos novos e 75 semi-novos por mês, o que vai contribuir para que as vendas totais do grupo possam atingir o patamar de 2.200 carros em 2012”.
Concessionária Eiffel é reconhecida por sua excelência no Pós-Venda
Em conformidade à cultura do Grupo Eiffel, onde o cliente de pós-vendas é reconhecido e fidelizado tanto quanto o novo cliente, os espaços da nova Eiffel são totalmente integrados. A cafeteria une vendas e pós-vendas, e durante a negociação o cliente do carro novo tem total visão da oficina, que também foi completamente renovada e desenvolvida, buscando a funcionalidade ideal deste espaço. Na área externa ainda foi construído um estacionamento coberto para 40 veículos. Através das adequações, a nova estrutura conta com 3.920 m², o que significa uma ampliação em 150%. O investimento nas obras foi de 2 milhões de reais.
Nova imagem de marca: modernidade no relacionamento
A Eiffel Citroën não inova apenas no visual arquitetônico. A primeira dimensão da nova imagem surge no desenho do logotipo, agora em relevo, ganhando em força e em substância. O vermelho, ponte entre o passado e o futuro da Citroën, se apresenta na nova tipologia do logo da marca. Um vermelho que também se modernizou, ficando agora mais intenso. Para os clientes Citroën, a experiência com a marca deve ser excepcional em todas as circunstâncias. A marca vem implantando, tanto em Vendas como em Pós-Venda, novos programas de comprometimento com os clientes nos temas considerados fundamentais, como o atendimento imediato e individualizado, as respostas rápidas e claras, a entrega e apresentação personalizada do carro, o comprometimento com os prazos, a clareza quanto aos trabalhos realizados, o acompanhamento de cada intervenção, entre outros compromissos através dos quais as concessionárias da Citroën são avaliadas.
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