Tuper Escapamentos e Catalisadores reformula site
Agora ele está mais dinâmico, interativo e com conteúdo completo
Texto: Assessoria de Imprensa
Com novo layout, o portal facilita a busca no catálogo dos produtos e conta com recursos de imagens que auxiliam a identificação das partes que compõem o sistema de exaustão e toda a gama de produtos da empresa.
A Tuper Escapamentos e Catalisadores, líder nacional na fabricação de escapamentos para o mercado de reposição, reformula o site para facilitar a consulta dos clientes ao catálogo da linha de produtos da empresa, oferecendo informações sobre a marca e o mercado automotivo, com dicas que também auxiliam na montagem de um centro automotivo na área de escapamentos e catalisadores.
Mais dinâmico e com recursos de imagens, o site (www.tuperescapamentos.com.br) é bem didático e traz informações sobre os produtos, de forma detalhada, permitindo que o consumidor entenda quais são as peças que compõem o sistema de exaustão, o que facilita o atendimento na loja. “O site é uma ferramenta prática que possibilita a consulta das peças e também serve para mostrar ao cliente, de um jeito simples e ilustrativo, a parte do sistema de exaustão onde ocorre o problema e permite a visualização das peças que necessitam ser substituídas”, afirma a gerente de marketing da Tuper, Ester Vieira do Prado.
Com 40 anos de tradição na fabricação de escapamentos, a empresa, que tem uma linha completa de produtos para atender às necessidades do mercado da reposição, seguindo os padrões e características técnicas exigidas pelas montadoras, investe no atendimento ao cliente e na prestação de serviço que garante o fácil acesso às informações sobre os produtos para o mercado da reposição. Para isso, coloca à disposição do cliente vários canais de comunicação (informativo e catálogo impressos, site interativo que possui informações detalhadas sobre os produtos e recursos de imagens das peças que podem ser utilizados como ferramenta para consulta e atendimento do cliente na loja, software para a realização de pedidos eletrônicos, central de atendimento por telefone e representantes), recursos que também permitem intensificar a interação com o lojista e também identificar as necessidades do mercado de reposição.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.