Outros
DealerNet Prevê crescimento de 25% para 2011
Texto: Imprensa DealerNet
O ano de 2010 terminou com saldo mais do que positivo para a DealerNet – Ação Informática. A empresa, em crescimento exponencial, tem desenvolvido novos aplicativos e ferramentas que vêm revolucionando e inovando a indústria automobilística.
Este também foi o ano em que a DealerNet comemorou 20 anos de uma história cheia de conquistas. Nos últimos cinco anos, a empresa desenvolveu uma série de parcerias estratégicas para expandir seu negócio e, aos poucos, conquistou a liderança absoluta no mercado de TI no segmento de concessionárias. Hoje são mais de 1.300 clientes das redes Fiat, Ford, Iveco, Volkswagen, VW Caminhões, Toyota, Renault, Peugeot, Hyundai, Nissan, Honda, Yamaha, Audi, Suzuki, LandRover, Chevrolet, Kia, Mercedes, Dafra, Honda, Yamaha, Kasisnki, Sundown e Suzuki. A DealerNet ainda viabilizou a sua entrada no mercado de tratores e máquinas agrícolas e, como primeiro cliente desse novo mercado está a CASE.
Hoje, a empresa conta com 160 colaboradores que atendem a todo território nacional e em 2010 participou da Fenabrave com o maior stand do segmento. A empresa deu um salto em seu crescimento de 2010 em relação ao ano anterior – 23%, e prevê uma meta de crescimento de 25% para 2011.
Pensando na qualidade dos produtos e do atendimento, a DealerNet realizou junto com a empresa Ipsos Alfacom, pesquisas de satisfação com clientes e não clientes de todo o Brasil. Em 2010, os resultados foram mais do que positivos: no total, 88% dos clientes DealerNet acreditam que seus produtos e serviços contribuem para o crescimento dos negócios de suas concessionárias. Foram diversas menções positivas sobre a qualidade dos produtos e 89% dizem ter facilidade no contato com a empresa para atendimento e suporte.
Para a DealerNet, o momento é de inovar e interagir ainda mais. Em 2010, a empresa iniciou o desenvolvimento do DealerNet Web, um novo conceito de sistema. Trata-se de uma versão com banco de dados único, totalmente remodelado para web e orientado a workflow.
“Hoje, estamos 10 anos a frente de nossos concorrentes e, em 2012, estaremos 10 anos a frente de nós mesmos. Que venham mais 20 anos!”, comemora Regis Braga, Diretor Técnico da DealerNet.