Reijers Rally Team mantêm-se entre os cinco melhores no Rally dos Sertões
Foto: Fábio Davini/Dfotos
A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões retornou nesta sexta-feira para o Estado de Goiás, na cidade de Alto Paraíso de Goiás (localizada no ponto mais alto do Planalto Central, a 1.676 metros de altitude). A 3ª etapa largou nesta manhã de Unaí, MG, e em 445 quilômetros, proporcionou uma especial de 214 quilômetros, com muitas subidas e descidas de serra, pontes, travessia de riachos e bastante cascalho.
A Reijers Rally Team acredita que, embora o percurso não tenha sido tão difícil o quanto esperava, o rendimento não atingiu as expectativas da dupla. “Sabemos que podemos mais do que conseguimos hoje. Amanhã estaremos mais afiados, e buscaremos diminuir o tempo para nossos principais concorrentes e subir posições”, garantiu o piloto Reijers. A equipe conquistou a 12ª posição do dia, e mantém-se na 5ª colocação na Geral, e o 4º lugar na Protótipos.
Os vencedores da etapa foram Jean Azevedo e Emerson Cavassin, seguidos por Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, e Marlon Koerich e Deco Muniz, em segundos e terceiros lugares, respectivamente.
Amanhã, o Rally dos Sertões entrará no Tocantins, e a cidade de Dianopólis que receberá a caravana do evento. Para chegar até lá, os competidores enfrentarão uma especial de alto nível técnico, com 220 quilômetros e um roteiro que oferecerá todos os tipos de obstáculos. Começa com descidas de serra e poucas erosões, estradas travadas com pontes de toras, muitas pedras e travessias de rios com pedras e areia.
Para obter mais fotos e informações sobre a Reijers Rally Team, acesse o site www.reijersrallyteam.com.br
Roberto Reijers e Rogério Almeida têm patrocínio do Grupo Reijers e apoio da Toyomatic Comércio e Indústria de Máquinas, Global Produtos Metalúrgicos e Norte Sul Veículos