Connect with us

Outros

Monroe é patrocinadora da Copa Troller 2010

Published

on

Texto: Imprensa Tenneco

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, está patrocinando, pela primeira vez, a Copa Troller 2010. Trata-se de um campeonato de rali de regularidade, com dez etapas durante o ano. “Esta é uma excelente oportunidade para reforçarmos a nossa marca e também os produtos. Somos fornecedores originais de amortecedores para os veículos Troller e, por meio dessa ação, estamos incentivando o desenvolvimento do automobilismo no Brasil”, comenta Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe.

A Copa Troller é composta pelas categorias Graduado, direcionada para pilotos e navegadores experientes; Turismo, considerada a porta de entrada para o profissional; Expedition, que é voltada para aqueles que têm pouca experiência em rali; e a Master, destinada aos pilotos e navegadores muito experientes e que tenham obtido classificação entre os 20 primeiros da temporada 2009 na categoria Graduado.

Etapas

Seis das dez etapas da Copa Troller acontecem na região Sudeste, sendo que a primeira foi em 19 e 20 de março em Atibaia (SP), e as próximas serão: 16 e 17 de abril em Poços de Caldas (MG), 14 e 15 de maio em Curitiba (PR), 30 e 31 de julho em Santa Catarina (SC), 17 e 18 de setembro no Rio de Janeiro (RJ), 19 e 20 de novembro em Campinas (SP). No Nordeste ocorrerão quatro fases da competição, sendo a primeira em 28 e 29 de maio em Natal (RN), 27 e 28 de agosto em Salvador (BA), 15 e 16 de outubro em Recife (PE), finalizando em 03 e 04 de dezembro em Fortaleza (CE).
Advertisement

Monroe

A Monroe, empresa subsidiária do Grupo Tenneco, chegou ao Brasil em 1974, após adquirir a Maremont, de origem norte-americana, e a Onner do Brasil, de Belo Horizonte (MG). A empresa está sediada em Mogi Mirim, interior de São Paulo, em um terreno de 120 mil m2, dos quais 30 mil m2 correspondem à área construída.

A empresa possui centros tecnológicos altamente avançados, que permitem incorporar simultaneamente as inovações em todas as unidades do grupo. No Brasil, a Monroe produz cerca de 500 mil amortecedores por mês para veículos leves, pesados e utilitários de várias marcas. Sua linha de produtos é uma das mais completas do mercado, capaz de atender 95% da atual frota circulante no País.