Outros
FORD VENCE PRÊMIO INTERNACIONAL COM CAMPANHA DOS BICHOS
O Effie Awards, criado há mais de 40 anos pela American Marketing Association, é uma premiação internacional destinada a grandes idéias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação com resultados reais e tangíveis. Ele está presente em 39 países e é promovido no Brasil pelo grupo Meio&Mensagem, com o apoio de um grupo de empresas e instituições de relevância na indústria da comunicação nacional, o que reafirma o seu comprometimento em avaliar a efetividade publicitária.
“Este prêmio é mais uma conquista importante do Marketing da Ford, que tem se destacado por iniciativas inovadoras no varejo. Trata-se de uma área bastante desafiadora e nosso time tem mostrado agilidade, criatividade e muita garra na busca dos resultados, tanto de imagem quanto de vendas. Agradeço aos promotores, ao público e também à JWT, nossa parceira nesta e em outras campanhas de sucesso”, diz Antonio Baltar Jr., gerente geral de Marketing da Ford.
No Effie Awards Brasil, as campanhas são divididas em seis categorias gerais: Alimentos e Bebidas, Bens Duráveis, Produtos, Serviços, Serviços Financeiros, Comércio e Varejo, e três categorias especiais: Lançamentos, Promoções e Sem Fins Lucrativos. O corpo de jurados é composto por um grupo de profissionais de notória experiência na área da publicidade e do marketing.
A cerimônia de premiação será no dia 27 de outubro, quando o júri elegerá o ganhador do prêmio máximo, o Grand Effie, entre as campanhas vencedoras em cada categoria.