Outros
“Street Art” é o tema do concurso cultural “Revele sua cidade com o Renault Sandero Stepway”
Imprensa Renault
Quebrar a rotina do dia-a-dia das grandes cidades, descobrindo novas atrações e formas de aproveitar tudo o que a cidade oferece. É com esse mote, que a Renault do Brasil alia “street art” às ações de divulgação do Sandero Stepway. De 25 de abril a 31 de maio, a marca promoverá o concurso cultural “Revele sua cidade com o Sandero Stepway” em shopping centers de Recife, Salvador, Curitiba, Brasília e Florianópolis (datas e locais abaixo).
A ação começará no dia 25 de abril por Recife e Salvador, onde a Renault do Brasil contará com espaço para a exposição do modelo Sandero Stepway e apresentação de dança nos shoppings Tacaruna e Barra, respectivamente, até o dia 17 de maio. O concurso estimulará os participantes a escrever uma frase, de no máximo 30 palavras, que responda à pergunta: “Por que a sua cidade merece ser descoberta?”. A resposta mais criativa ganhará um Sandero Stepway zero quilômetro.
A concepção do layout dos espaços nos shoppings teve como inspiração a “street art”, que envolve, por exemplo, o grafite, o stencil, o skate, entre outras manifestações presentes nos grandes centros urbanos. Por isso, o estande da ação “Revele sua cidade com o Sandero Stepway” é uma pista de skate em tamanho reduzido, com pintura no estilo “grafite”.
Os visitantes do espaço da Renault nos cinco shopping centers em que a ação será realizada, assistirão, sempre aos finais de semana, apresentações de grupos de “Street Dance” – ritmo de dança que surgiu nos Estados Unidos e que dá bastante ênfase às sequências acrobáticas e coreografadas, tais como saltos e saltos mortais; e aos intensos movimentos executados pelos braços e pelas pernas dos dançarinos.
Os locais também oferecerão a oportunidade de conhecer de perto o Renault Sandero Stepway, um veículo adaptado para as mais variadas exigências de rodagem dos grandes centros urbanos brasileiros – tais como: lombadas, depressões e buracos -, e que concilia conforto, amplo espaço interno para ocupantes e bagagens, com robustez, durabilidade, garantia total de fábrica de três anos e elevado nível de segurança.
Para participar do concurso, o interessado, acima de 18 anos, deve preencher uma ficha, disponível nos estandes nos shoppings, com uma frase, com no máximo 30 palavras, que responda à pergunta “Por que a sua cidade merece ser descoberta?”. As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e o nome do vencedor, que ganhará um Sandero Stepway zero quilômetro, será divulgado a partir de 15 de julho. O regulamento desse concurso cultural estará disponível, a partir de 20/04, no endereço eletrônico: http://www.renault.com.br/revelesuacidade.
Serviço
Concurso cultural “Revele sua cidade com o Sandero Stepway”
– Recife (PE) – Shopping Tacaruna – De 25 de abril a 17 de maio
– Salvador (BA) – Shopping Barra – De 25 de abril a 17 de maio
– Curitiba (PR) – Shopping Park Barigui – De 25 de abril a 24 de maio
– Brasília (DF) – Shopping Brasília – De 9 de maio a 31 de maio
– Florianópolis (SC) – Shopping Iguatemi – De 9 de maio a 31 de maio