Festival Interlagos 2024 já conta com participação de 13 montadoras
Notícias

Festival Interlagos 2024 já conta com participação de 13 montadoras

Festival Interlagos 2024 já conta com participação de 13 montadoras

O Festival Interlagos 2024 celebra a assinatura do 13º contrato de participação de montadoras, além de outros 40 expositores, como empresas de acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens, seguros e diversos outros tópicos.

Já estão confirmadas as seguintes marcas para o evento deste ano: Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat. Outras 14 marcas continuam em negociação.

Com uma expectativa de público na casa dos 120 mil visitantes, o evento vai reunir test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios de venda de veículos, produtos e serviços, lazer, esporte e diversão.

Festival Interlagos 2024 está confirmado para 8 a 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Festival Interlagos 2024 já conta com participação de 13 montadoras

“Mais do que a experimentação de produtos, o Festival realiza sonhos de apaixonados por automóveis ao colocá-los na pista. O engajamento e o recall do público com o evento são altíssimos. Batemos 96 mil quilômetros rodados na edição de 2023, mas estimamos que, neste ano, salte para mais de 150 mil quilômetros”, diz Marcio Saldanha, idealizador do evento e CEO do Festival Interlagos.

O reconhecimento oficial do Festival Interlagos também foi confirmado pela Prefeitura de São Paulo, que posicionou o evento como estratégico para a cidade e formalizou um contrato de cinco anos entre o Autódromo de Interlagos e o Festival, até 2028.

“Não foi só no Brasil que os eventos tradicionais de exposição de carros desapareceram. Isso ocorreu no mundo todo. Criamos o Festival Interlagos pegando esse vácuo. E já podemos afirmar que ele entra para a história global do setor, tanto no número de expositores como na presença de público. Ele mostra as tendências aspiracionais desta indústria e é um evento que impulsiona negócios, além de despertar a paixão por carros nas novas gerações”, finaliza Edu Bernasconi, que é jornalista e influenciador do setor automotivo há 30 anos e sócio de Saldanha.