Connect with us

Pesados

New Holland apresenta melhorias na tecnologia digital

Published

on

A New Holland informou que a plataforma FieldOps e o recurso Connectivity Included passam a fazer parte da oferta da marca. Projetados para ajudar os clientes a terem uma experiência perfeita nas plataformas digitais e conectadas da New Holland.

A nova plataforma FieldOps da New Holland, apresentada pela primeira vez em abril de 2024, já está disponível para download

New Holland apresenta melhorias na tecnologia digital

“Com esses avanços em nosso ecossistema digital aberto, acrescentamos novos marcos em nossa jornada de inovação global contínua para tornar as operações diárias mais eficientes e produtivas para os agricultores. Esses projetos são projetados 100% em torno de nossos clientes e revendedores para fornecer dados e ajudá-los a aumentar a produtividade e reduzir custos”, afirmou Carlo Lambro, presidente da New Holland.

A nova plataforma FieldOps para web e dispositivos móveis, apresentada pela primeira vez em abril de 2024, já está disponível para download para iOS, na App Store, e para Android, na Play Store.

O FieldOps é uma ferramenta versátil de gerenciamento de fazendas que ajuda os agricultores a expandirem sua produtividade de qualquer lugar, a qualquer momento, reunindo os dados e detalhes de suas operações agrícolas e simplificando-os em uma plataforma fácil de usar, entender e conectar.

Criado para permitir que os agricultores visualizem e monitorem todas as suas máquinas CNH em um só lugar, o FieldOps oferece um ambiente simplificado para todos – não importa o grau de conhecimento técnico, níveis de habilidade, tipo de cultura, região e tamanho da operação.

Advertisement

Plataforma FieldOps da New Holland permite que os agricultores monitorem todos os dados agronômicos e da máquina em um só lugar

Os agricultores poderão monitorar todas as máquinas em tempo real, visualizar remotamente os monitores na cabine para fornecer melhor feedback aos seus operadores e ver camadas de dados agronômicos – tudo em uma única plataforma.

O FieldOps foi desenvolvido para funcionar da maneira que os clientes desejam, permitindo que eles façam mais com menos cliques. Sua nova interface, mais intuitiva, permite que os usuários tomem decisões mais informadas e mais rápidas, baseadas em dados, que melhoram suas operações todos os dias.

Os clientes podem fazer o download do novo aplicativo móvel para visualizar suas máquinas conectadas. Os usuários existentes do MyPLM Connect podem fazer a transição facilmente para o FieldOps: seus dados já estarão lá quando eles fizerem o login.

Para facilitar ainda mais o gerenciamento de dados para os agricultores, o FieldOps tem mais de 40 conexões de API (interface de programação de aplicativos) disponíveis globalmente, criando integrações perfeitas com plataformas digitais de terceiros.

Os clientes podem escolher como possuir seus dados, se decidem importar tudo para o FieldOps para gerenciar ou exportar seus dados do FieldOps para usá-los em outra plataforma. Isso elimina a necessidade de reinserção desnecessária de dados, facilitando a experiência digital geral em toda a operação do agricultor.

Advertisement

O “Connectivity Included” é um novo recurso que concede aos clientes conectividade ilimitada sem taxas de assinatura recorrentes em máquinas qualificadas. Essa oferta fornece dados em tempo real e suporte remoto aos agricultores sem o incômodo de gerenciar ou renovar uma assinatura.

Essa é uma abordagem completamente nova para a conectividade que torna os dados acessíveis, simplesmente tornando-os parte da máquina. Como recurso básico, ele expande o alcance e a utilidade dos recursos conectados, ajudando os agricultores a melhorarem sua produtividade e o uso de dados agronômicos à medida que se beneficiam do monitoramento de dados gratuito e fácil de usar de suas máquinas, frotas e campos.

Os clientes interessados com máquinas e modems telemáticos capazes de se conectarem podem adquirir a funcionalidade Connectivity Included por uma taxa única para se beneficiarem também do gerenciamento simplificado de assinaturas. A New Holland incentiva seus clientes a entrarem em contato com o concessionário da marca para obter mais informações.

“Temos o compromisso de melhorar continuamente todos os nossos serviços para tornar a experiência digital da New Holland ainda mais aberta e acessível”, finaliza Lambro.

Advertisement