Iveco

GM Fleet lança programa de assinatura de automóveis

GM Fleet lança programa de assinatura de automóveis

A GM Fleet anunciou o lançamento de seu novo programa de assinatura de automóveis, disponível em todo o território nacional e exclusivo para pessoas jurídicas. O serviço permite que as empresas realizem todo o processo de contratação de maneira totalmente online, oferecendo planos de 12, 24 ou 36 meses com franquia de 1.000 a 3.000 quilômetros por mês.

Planos do GM Fleet abrangem todas as despesas com documentação, taxas, seguro e manutenção programada

Os planos abrangem todas as despesas com documentação, taxas, seguro e manutenção programada. A GM Fleet se diferencia ao oferecer serviços de conectividade e segurança do OnStar, gestão de multas, carro reserva e assistência 24 horas, além de retirada e manutenção do veículo na rede Chevrolet. Uma vantagem adicional é a oferta de blindagem certificada com garantia de fábrica.

Segundo Maximiliano Fernandes, diretor da GM Fleet, “A GM Fleet conta com a credibilidade da General Motors, os mais avançados automóveis da Chevrolet e a capilaridade da rede de atendimento da marca pelo Brasil. Toda esta estrutura viabiliza um atendimento customizado e assessoria qualificada ao cliente, permitindo um custo operacional até 60% menor que modelos tradicionais de gestão de frota”.

A locadora se destaca pela comodidade nos processos, rápida disponibilidade da frota e oferta de serviços agregados ao contratante, além de proporcionar uma experiência diferenciada ao condutor. Entre os grandes benefícios está a garantia de manutenção feita na rede autorizada, com mão de obra qualificada pela GM e uso de peças genuínas.

O programa de carro Chevrolet por assinatura é voltado para profissionais liberais e empresas que buscam veículos premium e elétricos como benefício para seus executivos ou como ferramenta de negócios. Os planos contemplam contratos a partir de um veículo, com uma lista pré-determinada de modelos, incluindo os recém-lançados Blazer EV e Equinox EV.

GM Fleet lança programa de assinatura de automóveis

GM Fleet lança programa de assinatura de automóveis

Para aqueles interessados em experimentar os benefícios de um veículo elétrico no dia a dia, a assinatura se apresenta como uma alternativa interessante, especialmente para os que ainda não estão inclinados a adquirir um veículo dessa categoria. A modalidade tende a acelerar a adoção de veículos elétricos (EVs).

Contratos a partir de duas unidades podem ser compostos por qualquer modelo do portfólio Chevrolet, como Onix, Tracker, Spin, Montana, Bolt EUV, Trailblazer e S10. As simulações e planos de adesão são realizadas diretamente no site da GM Fleet, onde especialistas prestam consultoria para a melhor composição da frota.

Maximiliano Fernandes comenta que “atualmente, as frotas corporativas representam mais de 3,5 milhões de veículos em circulação no país, sendo aproximadamente 20% delas já terceirizadas. A previsão é que esse volume cresça ainda mais nos próximos anos, impulsionado pela necessidade de otimização de recursos humanos e financeiros das empresas. Isso permite que elas foquem esforços em suas operações estratégicas”.

Na renovação da assinatura, o cliente recebe outro veículo zero-quilômetro, sem a preocupação de revender o anterior. Toda a operação é realizada em uma concessionária Chevrolet, garantindo maior segurança e comodidade.

O usuário também pode adquirir o veículo em condições especiais, caso a política da empresa permita este benefício. Entre as vantagens do programa estão a consultoria especializada para composição de frotas, suporte da rede Chevrolet para a entrega técnica do veículo, manutenção com mão de obra especializada e peças genuínas, assistência emergencial 24 horas e suporte de concierge, além da oferta de blindagem certificada com garantia de fábrica.

A plataforma digital da GM Fleet permite o gerenciamento da frota com dados de quilometragem e consumo. O programa oferece ainda a possibilidade de aquisição do veículo em condições especiais ao término do contrato. Através do OnStar, os clientes têm acesso a serviços como Wi-Fi no carro, manutenção proativa e acionamento de pronta-resposta em caso de acidente, entre outros.