Iveco

Alpha Notícias: Volvo Car usa realidade aumentada para promover o S60 no Brasil



Iniciativa usa ambientes virtuais para conhecer o novo sedan esportivo da fabricante sueca

A Volvo Car Brasil transformou os celulares dos clientes em lojas-conceito que, por meio da realidade aumentada, permitirá a visita dos consumidores a um ambiente virtual interativo, possibilitando um tour completo pelo interior e pelo design esportivo do S60.

Ainda é possível customizar o modelo de acordo com as preferências do cliente e iniciar o processo de compra com total comodidade. “A campanha vai impactar o consumidor de forma diferente e criativa. Assim, levamos uma experiência imersiva dos clientes proporcionada pela tecnologia até a nossa rede de concessionários, onde o interessado pelo S60 poderá conhecer de perto o quão incrível ele é”, afirma Camila Mateus, diretora de Marketing da Volvo Car Brasil. 

Por meio da realidade aumentada, é possível conhecer o carro em tamanho real e conversar com um vendedor ao vivo, além de solicitar o test drive e até avançar no financiamento do veículo. 

Mais sobre o S60 

Lançado em agosto, o S60 chega ao Brasil com uma ampla oferta para o consumidor brasileiro, que reúne luxo e refinamento interior, tecnologias de segurança e conectividade, bem como ótima dirigibilidade e desempenho com preço a partir de R$195.950,00 nas versões T4 Momentum (190 cavalos), T5 Inscription (254 cavalos) e T8 R-Design (407 cavalos), o primeiro veículo híbrido plug-in no segmento de sedãs médios, um dos mais tradicionais da indústria.