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Alpha Notícias: Ficamos 4 anos e 11 meses dentro de um carro em uma vida

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Citroën lança campanha institucional espelhada no insight global da marca “INSPIRED BY YOU”

Você sabia que o brasileiro passa cerca de 4 anos e 11 meses dentro de um carro em uma vida? Esse foi o resultado da pesquisa “NOSSAS VIDAS NUM CARRO”, realizada pela CSA Research, que mapeou os comportamentos humanos em relação ao automóvel em diversos países. E a Citroën mapeou os comportamentos humanos em relação aos carros e criou filmes curtos que mostram como os veículos, as tecnologias e os serviços da marca permitem aproveitar melhor a vida a bordo.

“Com esta campanha, damos continuidade à transformação da marca, que hoje está mais próxima de seus clientes, oferecendo tecnologias e serviços adequados às suas necessidades”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

O filme principal (formato longo de 45 segundos) desenvolve a seguinte ideia: já que em uma vida passamos 4 anos e 11 meses dentro de um carro, é melhor aproveitar isso dentro de um Citroën! Assim, o filme mostra como os veículos da marca permitem extrair o melhor deste tempo passado no carro, com simplicidade de utilização, bem-estar de vida a bordo etc.

Uma série de filmes mais curtos (inicialmente três, nos formatos 15 e 20 segundos) ilustra concretamente como as diversas tecnologias e os serviços inovadores da Citroën tornam a vida automobilística cada vez mais fluida. 

Esta campanha, na qual tanto motoristas quanto passageiros podem se reconhecer, foi lançada simultaneamente na Bélgica, Espanha, França, Itália e Portugal, antes desta segunda onda lançada a partir de janeiro de 2017 incluindo outros países europeus, China e América Latina. 

“Queremos conhecer melhor a relação das pessoas com o automóvel, suas experiências e o que pensam dentro do carro. Um passo importante, já que somos uma marca inspirada e a serviço de nossos clientes”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.

A Brand Campaign também marca o pontapé inicial da evolução de alguns códigos visuais da marca, como onovo logotipo em 2D flat design,que faz ganhar em modernidade e visibilidade o duplo chevron, e também uma nova assinatura sonora,que traduz valores de audácia e de proximidade.

Em paralelo, o site www.citroeninspiredbyyou.com apresenta o conjunto da campanha com todas as respostas tecnológicas e os serviços oferecidas pela Citroën a seus clientes. Outros filmes estão sendo produzidos para serem apresentados com as novidades da marca.

Filmes disponíveis nos links abaixo:

Manutenção a R$ 1 por dia:https://youtu.be/M6WoxFG8ukA
Citroën AdvancedComfort: https://youtu.be/8FatzCyT7Bc