• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Ford facilita a escolha de cores dos veículos na linha 2016

4 de outubro de 2015
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Fabricante tem nova estratégia e deixa de cobrar cores sólidas

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Ford adotou uma nova estratégia de preços que simplifica e torna mais atraente para os clientes a escolha das opções de cores externas disponíveis nos seus veículos da linha 2016. 

Além de não cobrar as cores sólidas, incluindo a branca, a empresa padronizou o mesmo preço para as perolizadas e metálicas, independentemente do modelo. 

“A Ford é a primeira a trazer essa inovação para o mercado, que facilita a escolha do cliente e também a negociação na hora da compra”, explica Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Com essa padronização, a principal vantagem para o consumidor é ter a liberdade de escolher a cor independente do preço, pois também garante valores competitivos. Acreditamos que dessa forma o consumidor brasileiro deverá passar a optar por carros mais coloridos.”

A tabela vale para todas as linhas, incluindo Ka, Ka+, New Fiesta Hatch, New Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Fastback, EcoSport e Ranger, que agora têm o mesmo preço, de R$1.300. No Fusion, a única cor cobrada à parte é o branco perolizado de tripla camada, sendo as demais itens de série.

Tendências

A Ford mantém hoje um portfólio de 25 tonalidades modernas e atraentes na sua linha de veículos no Brasil, que oferecem uma ampla variedade de escolha. As cores sólidas são: branco Ártico e Vanilla; preto Ebony; e vermelho Arizona, Arpoador e Bari. As metálicas incluem quatro opções de prata – Dublin, Geada, Riviera e Viena -, além do laranja Savana e azul Carmel. 

Já as perolizadas são: branco Sibéria; preto Astúrias, Bristol e Gales; vermelho Merlot e Vermont; cinza Moscou, Ubatuba e Zurich; e azul Aurora, Califórnia, Mônaco, Creta e Carmel.

O branco, uma tendência global, cresceu bastante e hoje é uma das cores mais vendidas da marca, ao lado do prata. Na sequência, pela ordem, vêm preto, vermelho, cinza, laranja e azul na preferência dos consumidores.
Tags: CoresDália Comunicação EditorialFordJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Ford investe na criação do carro inteligente

Next Post

Alpha Notícias: Toyota supera Volkswagen e lidera vendas globais de veículos

Next Post

Alpha Notícias: Toyota supera Volkswagen e lidera vendas globais de veículos

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.