Jaguar On Demand e Subscription têm foco nos pilares de eletrificação e sustentabilidade
A Jaguar Land Rover apresentou os serviços Jaguar On Demand, programa de locação a curto prazo desenvolvido no aplicativo Flou em parceria com a Ucorp, e o Subscription, programa de assinatura em parceria com a Movida, empresa especializada em aluguel de veículos.
“Acreditamos que as parcerias com startups são parte fundamental para acelerar o processo de inovação e propor novas experiências de mobilidade, em linha com as demandas das novas gerações de consumidores, buscando não só atender suas necessidades, mas superar suas expectativas”, explica Igor Murakami, Diretor Global de Novos Serviços e Inovação Aberta.
Pelo programa Jaguar On Demand disponível para celulares Android e Apple no aplicativo Flou – Nano locação, os clientes podem fazer uso do I-PACE, SUV 100% elétrico, por um período mais curto e de forma descomplicada.
Em fase de testes com seis carros disponíveis, os clientes que desejarem já podem fazer uso do serviço na cidade de São Paulo, a partir da instalação do aplicativo e rápido cadastro. As concessionárias da Jaguar na capital paulista serão os principais locais para retirada e devolução dos veículos, contando também com bases parceiras. A meta é que a atuação do aplicativo seja amplificada para as principais capitais brasileiras ao longo de 2023.
O Subscription tem previsão de ser disponibilizado em todo o Brasil no mês de junho, com cerca de 250 carros das marcas Jaguar e Land Rover. “A ideia é oferecer para nossos clientes soluções de médio prazo, para que possam usufruir de veículos da Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar de forma simplificada e que garanta a disponibilidade constante de um de nossos modelos para proporcionar uma experiência de luxo moderno no dia a dia”, explica Gabriel Patini, Diretor de Desenvolvimento de Negócios & Inovação Latam da Jaguar Land Rover.
Os clientes que tiverem interesse já podem realizar sua pré-inscrição por meio do Serviço Concierge no e-mail clientejaguar@jaguarbrasil.com ou cliente@landrover.com.br. Após o lançamento oficial, a contratação do serviço poderá ser feita de forma digital ou presencial, nas concessionárias das marcas, e contará com:
• Opções de contrato de 12 a 36 meses;
• Cobranças feitas em parcelas mensais;
• Todos os modelos da Jaguar, família Range Rover, Discovery e Defender como opções de modelos disponíveis;
• Direito a carro reserva;
• Seguro veicular;
• Assistência 24 horas Jaguar Land Rover;
• Manutenção periódica nas concessionárias oficiais da Jaguar Land Rover;
• Opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios;
• IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente.