Connect with us

Outros

Express Service faz um ano e conquista o cliente Honda

Published

on

Serviço oferecido em mais 80% da rede de concessionárias oferece conveniência aos consumidores da marca

Fonte: Imprensa Honda

Baseado em princípios de comodidade, agilidade e qualidade nos serviços prestados, o Express Service completa um ano e mostra ter conquistado a confiança dos clientes Honda. Com índice de satisfação de 95,6% apontado pelos consumidores em pesquisa realizada recentemente, o serviço está disponível em mais de 80% da rede de concessionárias da marca, ou seja em 116 pontos de atendimento (concessionárias e PAV´s).

Lançado com a proposta de oferecer maior conveniência aos clientes da marca, o Express Service inclui revisões básicas (10, 20 e 30 mil quilômetros), troca de pastilhas de freio, bateria, escapamento, lâmpadas, balanceamento de rodas, alinhamento de direção, troca dos refis das palhetas limpadoras de pára-brisa, entre outros.

Advertisement

Além de contar com um atendimento baseado na transparência, uma vez que o cliente pode acompanhar todo o processo, bem com os reparos realizados em seu veículo. Outro grande diferencial é com relação ao tempo de permanência na concessionária. Visando eficiência e agilidade, o trabalho não ultrapassa os 90 minutos. Com isso, elimina duas das principais objeções ao se levar o automóvel para uma revisão: uma possível longa espera e a possibilidade de ficar sem o carro durante boa parte do dia.

Para atender a demanda, as concessionárias contam com boxes exclusivos para o Express Service e profissionais especialmente capacitados nesta atividade pelos Centros de Treinamento de Serviços da Honda.