Connect with us

Citroën revela interior do carro-conceito DS INSIDE

Published

on

Citroën revela fotos do interior do DS INSIDE, carro-conceito apresentado com grande sucesso em Genebra e Barcelona, que abre uma nova grife como parte do novo projeta de mudança da imagem da marca em todo o mundo

Imprensa Citroën

Advertisement
Depois do êxito e da curiosidade despertada pelo carro-conceito DS INSIDE em todas as suas aparições públicas, o que pôde ser comprovado recentemente nos Salões de Genebra e Barcelona, era questão de tempo que a Citroën abrisse suas portas para mostrar a parte mais íntima do modelo: o interior. A Citroën quis criar para o primeiro modelo de sua gama superior DS, um habitáculo exclusivo, sensual e elegante, de acordo com o bem sucedido exterior deste veículo.

Ao abrir a porta, o que chama primeiro a atenção são os assentos, de couro “Plena Flor”, isto é, de qualidade máxima, envolventes, agradáveis, flexíveis e transpiráveis. A tonalidade dos assentos é um degradé que vai do negro intenso ao marfim nacarado. A Citroën produziu esses assentos inspirando-se nos trabalhos realizados com pulseiras de relógio (premium). Sua altura e seu caráter envolvente dão um toque esportivo ao habitáculo, o que também se percebe no quadro de instrumentos cônico, no volante e nas linhas suaves e ligeiras do painel de bordo.

Elementos “Black Chrome” marcam o grosso carpete “Lounge” que recobre o piso em todos os cantos do veículo.

Advertisement
O teto, de couro na cor marfim nacarado, quase cinza, é trabalhado com o logo da linha DS em relevo, uma opção dentro do leque de personalizações que serão oferecidas no DS3. Graças a elas, os futuros clientes poderão dispor de um modelo totalmente exclusivo que reflete seus gostos e maneira de ser.

No exterior, o DS INSIDE se destaca por sua silhueta forte e sensual, compacta e dinâmica. A Citroën tem dado mostras de grande criatividade neste modelo por meio de suas linhas, como se pode ver no teto flutuante ou incluso no montante central, que se interrompe antes de alcançar o teto, como a barbatana de um tubarão.