Renault do Brasil cede furgão Master ao Provopar e lança Campanha do Agasalho 2009

Imprensa Renault

A Renault do Brasil realizou hoje a doação de um furgão Master ao Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense – ação ligada ao governo do Estado do Paraná e da qual a Renault é parceira desde 2003. Esta doação visa auxiliar nas atividades cotidianas do programa e marca o início da ação interna “Campanha do Agasalho 2009”, promovida pela Renault com o objetivo de arrecadar roupas, cobertores e demais objetos entre colaboradores e empresas parceiras.

As doações arrecadadas pela Renault serão destinadas a instituições e comunidades carentes atendidas pelo Provopar, somando-se à campanha de abrangência estadual realizada pela entidade e lançada na mesma data.

A doação do Master foi realizada durante cerimônia no Museu Oscar Niemeyer com a presença de representantes do governo e da montadora. A entrega das chaves foi feita por Carlos Magni, diretor de Recursos Humanos da Renault do Brasil, à presidente do Provopar, Lúcia Arruda. Além deste furgão, um Master na configuração veículo de passageiro já é utilizado pelo Provopar em sistema de cessão pela Renault.

Mobilização interna

Em sua quinta edição, a Campanha do Agasalho promovida pela Renault se caracteriza pela forte mobilização de colaboradores e parceiros. Desde a sua primeira edição, mais de 15 toneladas de donativos já foram arrecadados e distribuídos entre entidades assistenciais atendidas pelo Provopar. A expectativa para este ano é que a campanha, que vai até o dia 30 de junho, supere as arrecadações de anos anteriores.

Próxima da comunidade

A cessão de veículos para fins comunitários faz parte do programa de integração social da Renault do Brasil. Alguns dos destaques são a utilização de ambulâncias pelo Hospital Pequeno Príncipe e pela Clínica e Maternidade Mater Dei, ambos de Curitiba, e de furgões Master pelo Museu Oscar Niemeyer e pelos projetos Sertão Sem Fome e Borda Viva.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile