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CAMPANHA DE TV DO FORD FUSION 2010

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Imprensa Ford

A campanha de lançamento do Novo Ford Fusion 2010 começu no último dia 15 de junho em rede nacional de televisão. O filme, criado pela agência JWT e que abre a comunicação comercial do automóvel de luxo da Ford, traz uma trilha sonora original da banda de rock AC/DC, da Sony Music.

Com o tema “5 anos”, o roteiro do filme mostra, de forma bem humorada, como os personagens se imaginam nos próximos anos e como o Novo Ford Fusion reflete suas realizações pessoais e profissionais, tendo como fundo musical o clássico “Back in Black”. A assinatura final “Quem dirige o Novo Ford Fusion fez por merecer” reforça a mensagem central do veículo.

“O Novo Ford Fusion é um carro imponente, elegante, moderno, ousado e traz a melhor tecnologia. Para marcar esse lançamento, a Ford escolheu uma trilha sonora marcante, assim como o carro, para apresentá-lo ao público”, afirma Maurício Greco, gerente de Marketing da Ford.

Para Mario D’Andrea, executivo-chefe de Criação da JWT, “produzir este filme, com uma idéia tão marcante e, principalmente, com a trilha do AC/DC, foi uma realização pessoal e também para toda a equipe da agência”.

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No plano de mídia, há filmes com versões de 60 e de 30 segundos do comercial. Além da rede de televisão brasileira, o filme será veiculado em salas de cinema. Foram criados também anúncios para mídia impressa, internet e peças alternativas (OOH).

Como parte da ação publicitária, haverá também reforço digital com o lançamento do hotsite oficial do produto: http://www.fusionlab.com.br/. Também criado pela JWT, o endereço online apresentará as principais ferramentas do Novo Ford Fusion por meio de experiências científicas e artísticas. O projeto está em fase de produção e fará do site um laboratório, aproximando o consumidor dos sofisticados detalhes do modelo.

Segundo Fabio Brandão, diretor de criação da JWT, “o carro está incrivelmente mais robusto e bonito. Por isso, toda a comunicação explora elementos em torno desta reformulação. O anúncio “Cavalo-Aranha”, por exemplo, utiliza a imagem de um cavalo para destacar o motor (3.0 V6 com 243cv), mas as patas do animal são como as de uma aranha, pois o sistema de AWD dá maior aderência no asfalto”.

As peças exclusivas para jornal, com anúncios de textos, convidam o leitor a conhecer cada detalhe do carro e explicam porque “Quem Dirige o Novo Ford Fusion fez por merecer”.

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