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Chevrolet dá continuidade a campanha de marca

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Filmes e anúncios ressaltam a tecnologia, o serviço e a qualidade da Chevrolet do Brasil

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Imprensa GM

A Chevrolet dá continuidade a campanha institucional da marca “Reinventamos Caminhos” e lança, nesta quinta-feira (18/06), o filme “Futuro”, que reforça a reinvenção na maneira de fazer carros, se tornando auto-suficiente e exportando tecnologia para o mundo. Fala também sobre o novo modelo de oficinas mecânicas nas concessionárias, que permitem uma interface direta e transparente entre o cliente e o mecânico.

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Composta por filmes e anúncios, as ações criadas pela McCann Erickson fortalecem o posicionamento da marca: mostrar que as pessoas sempre reinventam seus caminhos para evoluir e alcançar um objetivo maior, assim como faz a Chevrolet.

Com linguagem moderna e atual, os filmes e anúncios mostram a reinvenção diária dos caminhos. O primeiro filme da série, “Manifesto”, foi ao ar no final de maio e lançou a nova campanha, que fala sobre o futuro e de como ele faz as pessoas se reinventarem, seja pelo estado civil ou pelo jeito de vestir. O segundo comercial foi ao ar no início de junho e apresentou a pista de provas “Black Lake” aos consumidores.

A campanha da marca dá continuidade ao conceito lançado no último ano e aborda as transformações do mundo: podemos inventar e reinventar quantas vezes for necessário, afinal parar é estabelecer limite e reinventar é preciso. A marca volta a colocar em pauta a reinvenção e a chegada do novo, além de apresentar dados sobre a reinvenção dos seus caminhos e de como isso é presente no dia-a-dia do consumidor.

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A mídia impressa é focada nos caminhos comportamentais do consumidor, seja com o carro ou com sua vida pessoal e profissional. Os anúncios ressaltam a tecnologia, o serviço e a qualidade oferecidos pela Chevrolet. Assim como os filmes, a mídia impressa aborda o campo de provas Black Lake, o serviço prestado pelas oficinas da marca e a maior linha Flex do País.
O plano de mídia inclui veiculação em TV aberta e a cabo, além de mídia impressa composta por revistas de interesse gerais, negócios, automobilismo, e editorias masculina e feminina. A campanha tem duração de dois meses.

Histórico da campanha

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A Chevrolet – primeira marca do País a oferecer ao consumidor toda sua linha nacional de veículos equipada com a tecnologia Flexpower -, inovou mais uma vez e lançou em 2008 uma campanha publicitária nacional inédita com o objetivo de estimular os consumidores brasileiros a adotarem uma nova postura em relação às formas de locomoção e ao uso consciente dos recursos da sociedade.

‘Chevrolet Reiventamos Caminhos’ foi o posicionamento estabelecido pela marca, e foi além: inspirou a sociedade. A criação da campanha publicitária foi um reflexo da preocupação da Chevrolet com a qualidade de vida da população e com o prazer de dirigir. Ela convidou as pessoas, em conjunto com a marca Chevrolet, a aderir ao desafio de reinventar seus hábitos, com o objetivo de buscar formas mais racionais de deslocamento.
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