PROMOÇÃO ‘TODO MUNDO PREFERE PETROBRAS
conteúdo.
A campanha, com criação da agência Que e parte operacional da B.Ferraz, mantém o conceito criado este ano para reposicionamento da rede automotiva da BR (“Postos Petrobras. O Brasil se encontra aqui”). A partir daí, o consumidor é convidado a escolher entre dois personagens, com perfis clássico ou moderno, associados a diferentes kits de prêmios, como carros, viagens e celulares.
A promoção funciona da seguinte forma: o consumidor ganha um cupom ao comprar 25 litros de gasolina ou álcool, 100 litros de diesel, 3 litros de lubrificante, 5 metros cúbicos de GNV ou R$ 10 nas lojas de conveniência BR Mania participantes. Em seguida, ele deve cadastrar esse cupom na internet e cruzar os dedos para ser sorteado. Serão 12 ganhadores, no total.
Quem tiver ou solicitar o Cartão Petrobras durante o período da Promoção, tem chances em dobro.
A promoção “Todo Mundo Prefere Petrobras” é a primeira grande ação prevista no Plano Integrado de Marketing (PIM) da Diretoria da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora, cujo objetivo é alavancar as vendas em postos e lojas e, consequentemente, os resultados da Companhia.