Com acesso facilitado, os novos sites trazem informações atualizadas sobre mercado e novidades das marcas. A fim de beneficiar toda a cadeia de reposição no acesso aos dados da empresa, incluindo distribuidores, vendedores, call centers, varejo, aplicador e consumidores finais, os catálogos foram atualizados e estão disponíveis para consulta online e ainda há a versão para impressão em PDF. A necessidade surgiu do próprio mercado que buscava nos catálogos eletrônicos da Affinia informações relevantes sobre as linhas.
Mais dinâmicos, com uma interface agradável e personalizada para cada marca da companhia, os novos sites terão uma área especial com destaque para as novidades das marcas que também ganharão um espaço especial nas homes principais. Para comodidade dos internautas, os novos sites contam com uma prática ferramenta de cadastro para receber os últimos lançamentos, informações sobre produtos e notícias diretamente no e-mail previamente informado ao sistema. Também será possível acessar a ficha técnica dos produtos, dicas técnicas elaboradas pelos especialistas da Affinia e fazer downloads de imagens. Tudo para facilitar a visualização, compreensão do conteúdo, esclarecimento de dúvidas e aplicação.
A Affinia também teve a preocupação de incluir uma nova ferramenta de busca, mais rápida e acessível, possibilitando aos seus usuários encontrar produtos pelo seu código, nome ou linha e ainda onde encontrá-los nos distribuidores por todo Brasil. A ideia é gerar agilidade.
Para a Affinia, este novo e moderno padrão visual dos sites de suas marcas irá facilitar em muito a navegação, tornando ágil e simples o acesso às informações e produtos. Os portais já estão no ar e podem ser conferidos no endereço http://www.affinia.com.br/marcas, que dá acesso a todas as marcas, ou então diretamente no site de cada marca: http://www.nakata.com.br/, http://www.wixfiltros.com.br/, http://www.urba.com.br/, http://www.spicer.com.br/, http://www.brosol.com.br/ e http://www.perfectcircle.com.br/.