Goodyear lança segunda unidade do Caminhoneiro Nota 10
Texto: Imprensa Goodyear
Em outubro de 2003, o Caminhoneiro Nota 10 que foi criado pela Goodyear virou um ponto de referência no atendimento voltado aos caminhoneiros e para os funcionários de frotas nas regiões por onde passou. O bom resultado levou a necessidade da criação de mais uma unidade do caminhão que irá oferecer além do atendimento oftalmológico, a prestação de serviços odontológicos também. A princípio, o segundo Caminhoneiro Nota 10 irá percorrer São Paulo: a Grande São Paulo, Capital e diversas cidades fronteiriças.
Segundo Rosana Silva Sacramento, Coordenadora de Marketing da Goodyear “A 20ª Festa do Caminhoneiro é um dos maiores eventos do setor e a Goodyear não poderia perder a oportunidade de fazer o lançamento do segundo Caminhoneiro Nota 10 nesta Festa”. Presente no evento, há pelo menos, oito anos, a empresa confirma o seu comprometimento com o setor de transportes de carga ao lançar mais uma unidade de atendimento “Além disso, teremos palestras e atividades dirigidas com nosso animador durante os dias da Festa” conclui Rosana
Com ações sociais e divulgação de práticas de responsabilidade ambiental que são voltadas para o reconhecimento e valoração do caminhoneiro, a FESTA DO CAMINHONEIRO já ocorre há 20 anos e esperar reunir nesta 20ª edição cerca de seis mil caminhoneiros. O evento oferece oportunidade para apresentação das novidades do setor, palestras técnicas, entretenimento, gincanas, shows musicais e maior proximidade com fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços.
O evento ainda conta com uma infra-estrutura de 126 mil metros quadrados de estacionamento capaz de comportar até mil caminhões simultaneamente e mais 30mil m² de exposições, com produtos e serviços de interesse do caminhoneiro.
Serviço
20ª Festa do Caminhoneiro
Data: 23 a 25 de julho de 2009.
Local: Área de Exposições (anexo ao Posto Sakamoto) – Via Dutra, km 210,5 – Guarulhos/SP – Sentido Rio de Janeiro – São Paulo
Horário: das 15h às 22h.
Entrada: Gratuita para os caminhoneiros, basta apresentar carteira de habilitação (categorias C,D ou E) e documentos do caminhão ou crachá/credencial da empresa, comprovante de frete ou outro documento que confirme sua atuação profissional.