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CORTECO APOSTA NO “PROJETO VAREJO” PARA ESTAR CADA VEZ MAIS PERTO DOS LOJISTAS DE AUTOPEÇAS

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Texto: Imprensa Corteco
Partindo do princípio que “o seu sucesso é o nosso sucesso”, a Corteco – divisão de reposição da Freudenberg-NOK, o maior fabricante de vedações do mundo – está apostando na criação de ações inovadoras de relacionamento com os seus clientes. A meta é estar cada vez mais presente, fornecer suporte técnico-comercial e gerar novos negócios.

Entre os primeiros resultados dessa nova forma de atuar no mercado, estão o “Projeto Frotas”, voltado principalmente aos veículos pesados, e o “Projeto Varejo”, focado nas lojas de autopeças. Nas duas iniciativas, os clientes da marca passam a contar com uma atenção especial na comercialização e assistência técnica de toda a linha de produtos.

“No contato diário com o mercado, notamos que precisaríamos ir além das ações tradicionais de promoção. Distribuidores e varejistas querem reconhecer no promotor um verdadeiro parceiro, que os ajuda a vender mais, atender melhor e oferecer um suporte técnico de qualidade ao aplicador”, destaca Eryka Yared, Gerente de Marketing.

No “Projeto Varejo”, a equipe de promoção da Corteco avalia, em visitas regulares, a evolução das vendas em cada loja de autopeças e identifica os itens com maior potencial de mercado. Com base nessas análises, os varejistas podem aumentar a oferta dos produtos mais procurados, vender mais e ter uma melhor gestão dos estoques.

Além das ações nas autopeças, os promotores trabalham integrados aos principais distribuidores, que passam a oferecer pacotes personalizados de produtos, conforme as necessidades dos varejistas. Os treinamentos técnicos e comerciais completam a base do projeto, abrangendo desde as equipes dos distribuidores até os balconistas e aplicadores.

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