/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Outros

BRP PARTICPA DO SÃO PAULO BOAT SHOW

Published

on

EMPRESA APRESENTA OS ÚNICOS JETS NO MUNDO DOTADOS DE REVOLUCIONÁRIO SISTEMA DE FRENAGEM E SUSPENSÃO INTELIGENTE
Texto e Fotos: Imprensa BRP

No evento, será possível conferir de perto os revolucionários modelos Sea-Doo RXT-iS e GTX Limited iS – dotados de um sistema de suspensão inteligente e frenagem (único Jet no mundo com freio).

Advertisement

Além de serem os mais velozes do mercado, os modelos são o os mais seguros e confortáveis – absorvem o impacto do deslocamento – e oferecem aos pilotos um controle nunca alcançado: eles podem frear quando e onde quiserem sobre as águas.

A BRP também apresenta em seu estande o arrojado roadster SPYDER, modelo 2009, o triciclo mais potente do mercado (106 cavalos), que agora vem com um sistema inédito e inteligente de transmissão eletrônica (tiptronic), semelhante ao utilizado nos carros de Fórmula 1.

Advertisement
Sair da versão mobile