Connect with us

Outros

IVECO FECHA CAMPANHA PROMOCIONAL DE VENDA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO “PUXA QUE PUXA”

Published

on

Campanha válida até o final deste mês dá até 50% de desconto na troca de óleo e filtros, mão de obra grátis e check list de mais de 20 itens, incluindo peças de alto giro
Texto: Imprensa Iveco

Termina no final deste mês a “campanha Puxa que Puxa” nas concessionárias Iveco de todo o País. A campanha teve início no mês de agosto. Com ela, a Iveco oferece aos seus clientes descontos de até 50% na troca de óleo e filtros, mão de obra grátis e check list para mais de 20 itens, incluindo também desconto em peças de alto giro como freios e embreagens. O pacote de revisão básica inclui filtros e lubrificantes e a promoção é válida para todos os veículos da linha Iveco.

A opção da Iveco por oferecer preços promocionais para itens de alto giro, com revisão e manutenção gratuita foi inspirada na última edição da campanha com o mesmo nome, realizada em 2007. O sucesso da primeira edição, que teve duração de apenas um mês, incrementou em 20% as vendas de peças. “Mas a principal vantagem é que a iniciativa trouxe o aumento do fluxo de clientes nas concessionárias e uma melhor percepção quanto à qualidade dos produtos e serviços de pós-venda da marca no País”, salienta Maurício Gouveia, diretor de pós-venda da marca no Brasil.

Ações desse tipo são reflexo do aumento da frota Iveco circulante no País, hoje acima de 50 mil unidades, sendo que 50% desse número recebeu emplacamento a partir de janeiro de 2007. “Com mais veículos em movimento , fica evidente a necessidade de reforçar os serviços de pós-venda aos clientes”. Por isso, além de campanhas promocionais variadas e ações que visam a excelência no atendimento ao cliente, anunciamos recentemente a inauguração de um novo Centro de Distribuição de Peças, localizado em Sorocaba, SP. Para atender a crescente frota circulante da marca, a rede Iveco é a que cresce em maior velocidade na história da indústria automotiva. São duas novas concessionárias a cada mês. No total a rede Iveco já conta com 82 casas em todo o Brasil.

A área de pós-venda da Iveco vem trabalhando fortemente para alcançar a fidelização dos clientes da marca. “Temos que criar alternativas para que os clientes conheçam de perto os nossos serviços e uma campanha desse tipo, comprovadamente, leva o cliente até a concessionária, além reforçar a qualidade das peças genuínas Iveco”, afirma Gouveia. Desde o lançamento da promoção, a rede Iveco já obteve aumento de mais de 30% nas vendas de peças em concessionárias de todo o País, que aderiram integralmente à campanha.