Home Outros MITSUBISHI PAJERO TR4 FLEX, O PRIMEIRO UTILITÁRIO ESPORTIVO FLEX DO PAÍS, VEM...

MITSUBISHI PAJERO TR4 FLEX, O PRIMEIRO UTILITÁRIO ESPORTIVO FLEX DO PAÍS, VEM COM GRANDES NOVIDADES

0

Reconhecido pela sua versatilidade como utilitário esportivo a versão 2010 traz visual mais moderno, agressivo e motor mais potente

Texto e Foto: Imprensa Mitsubishi

A robustez e a tradição de tecnologia, resistência e conforto, sempre foram pontos de referência da linha Pajero. Para 2010 essas boas características foram mantidas, mas o usuário contará com um Pajero TR4 completamente novo, moderno, aliando elegância, eficiência e agressividade na medida certa. Na versão 2010 seu novo motor HCR Flex ganhou mais potência, garantindo ao veículo melhor dirigibilidade, aceleração mais progressiva, e maior torque para enfrentar qualquer tipo de terreno.

Preferido entre os sport utilities (SUV) compactos o Pajero TR4 Flex se consolida como a melhor escolha do segmento.

Pajero TR4 – Design da nova década

O Pajero TR4 Flex 2010 tem linhas contemporâneas, que surpreendem pela inovação e criatividade. Na parte frontal predomina o design arredondado, que se tornou referência para a modelagem dos novos capô, pára-choque, grade e pára-lamas.

O conjunto ótico dianteiro foi idealizado de forma a proporcionar total harmonia com as linhas do veículo. Os faróis duplos, independentes, incorporam tecnologia de última geração, oferecendo iluminação surpreendente e maior segurança.

O design clean identifica uma nova tendência nas linhas do Pajero TR4 Flex, que ganhou laterais com destacadas linhas de caráter que fazem a ligação entre as molduras dos pára-lamas dianteiros e traseiros.

Observando-o ainda pelo ângulo lateral, destaca-se o desenho dos espelhos retrovisores e as recém introduzidas saídas do ar do compartimento do motor, que estão situadas nos pára-lamas dianteiros. Sobre a capota o rack completa a aparência e a praticidade do carro. Responsáveis por ressaltar a robustez e também pela mobilidade em qualquer situação estão as rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, que vem calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17.

A tampa do porta-malas é mais arredondada e recebeu vidro vigia condizente com a atualidade estética do projeto. O pára-choque traseiro, além da “curva em forma de u” para encaixar o estepe que está localizado na tampa do porta-malas, conta um espaço com piso antiderrapante. Na cor preto fosco, permite o apoio do pé e o acesso seguro ao seu interior. Lanternas traseiras, brake light, spoiler posicionado sobre o teto e refletores posicionados nas extremidades dos pára-choques complementam o arrojado design do veículo.

O Pajero TR4 Flex 2010 pode ser encontrado nas concessionárias Mitsubishi a partir de outubro nas cores prata, preto, cinza, verde, branco, azul, vermelho rubi e vermelho mônaco.

NO COMMENTS

Sair da versão mobile