Outros
“Os Procurados” é a nova campanha de incentivo do Banco Mercedes-Benz
Campanha de incentivo às vendas teve início em agosto e vai até 30 de novembro
Texto e Foto: Imprensa Banco Mercedes-Benz
Com o objetivo de incentivar as vendas de veículos comerciais em toda a Rede de Concessionários, o Banco Mercedes-Benz lança a campanha de incentivo “Os Procurados”. Direcionada aos vendedores, assistentes e gerentes de vendas, a iniciativa vai “procurar” e premiar os profissionais que obtiverem os melhores resultados nas vendas de caminhões, ônibus e Sprinters. A ação teve início no dia 1º de agosto e é válida até 30 de novembro.
“Com ‘Os Procurados’, pretendemos ampliar a participação do Banco em financiamentos de caminhões, ônibus e vans da marca. Queremos, com isso, motivar as equipes dos Concessionários, além de fazer com que o Banco seja a principal opção de financiamentos da Rede. Pretendemos também consolidar a participação do Banco nas vendas da Montadora, que atualmente é de 35,4%, contra uma meta de 25%”, explica Gustavo Ganges, gerente de Marketing e Produtos.
O critério de avaliação é diferente para cada profissional da Rede de Concessionários. Para os vendedores, corresponde ao seu desempenho em vendas financiadas pelo Banco Mercedes-Benz. Os assistentes de vendas são avaliados pela somatória de todos os financiamentos do Grupo ao qual pertencem e os gerentes de vendas, pela soma das vendas financiadas pelo Banco oficial da marca.
São premiadas as melhores performances de cada regional e porte da distribuidora de veículos comerciais Mercedes-Benz. Cada produto financeiro recebe uma pontuação em Multimilhas.
Mensalmente, os vendedores e assistentes de vendas com as melhores performances em ranking de Multimilhas, por região e porte, ganharão multipontos para troca no Catálogo de Prêmios MultiClube (clube de incentivos da Montadora), além de premiações de reconhecimento.
Entre os vendedores, os dez primeiros colocados de cada porte e regional receberão ainda raspadinhas que poderão conter prêmios ou Multimilhas. Ao final da campanha, os vendedores e gerentes de vendas com mais Multimilhas ganharão uma viagem com acompanhante. O destino ainda será definido e a viagem será realizada em conjunto com os ganhadores de outras campanhas do MultiClube. “A viagem é uma forma de reconhecer o esforço e o talento dos melhores profissionais. A iniciativa é uma parceria com a Fábrica e faz com que seja possível uma viagem conjunta para os ganhadores de todas as suas campanhas de incentivo”, explica Ganges.