Outros
Citroën anuncia a comercialização no Brasil do DS3
Em visita à Citroën do Brasil, Frédéric Banzet, diretor mundial da marca, anunciou ontem, dia 20, a importação e comercialização, já em 2010, do modelo DS3.
Estrela do último Salão Internacional de Frankfurt, o modelo ainda está em fase de lançamento no mercado europeu. Recentemente, em uma ação de marketing realizada junto à feira alemã, o modelo fechou, em menos de 24 horas, as mil unidades disponibilizadas ao público no site www.ds3.citroen.com, comprovando seu sucesso junto ao público.
Uma gama distintiva e complementar
O DS3 reafirma sua forte personalidade: um estilo radical e sedutor que passa a ser exclusivo graças ao amplo leque de personalizações propostas; um comportamento dinâmico exemplar, que alia eficiência e serenidade a uma inteligência de concepção que o torna polivalente e sempre agradável de conduzir.
Uma linha que, como seu nome evoca, é um símbolo suplementar da criatividade e da tecnologia da marca.
Com seu estilo esculpido e suas linhas salientes, o DS3 seduz e atrai… Um veículo à parte, cujo caráter se afirma através das criações originais: um teto « flutuante », uma saliência lateral (à maneira de uma barbatana de tubarão), que dinamiza a lateral da carroceria, além de aberturas laterais com leds. Uma verdadeira assinatura de design…
Concentrado de energia, o DS3 oferece também uma atmosfera única a bordo, onde se fundem a elegância e a tecnologia e onde se multiplicam os itens de qualidade. A instrumentação sofisticada – com um painel de instrumentos com três relógios cônicos -, os comandos de direção próximos do motorista, a posição de direção baixa e os assentos envolventes, produzem um efeito cockpit. E materiais cromados vêm sublinhar o dinamismo ambiente, trazendo-lhe luxo e distinção.
DS3: um objeto automobilístico muito pessoal, definitivamente singular.