A Garinni Motors, empresa do Grupo Itapemirim, maior grupo empresarial de transporte de passageiros da América Latina, aproveita sua participação no Salão Duas Rodas 2009 para anunciar a aquisição da Green Motos, empresa do Grupo Rodobens. Com a transação, a Garinni passará de 15ª para 9ª em número de vendas de motocicletas no Brasil e assumirá a produção da Sport 150, que passa por uma reformulação em todo seu design e recebe o nome de GR Sport 150.
Segundo o presidente da Garinni, Camilo Cola Neto, o mercado de motocicletas vem crescendo há 16 anos consecutivos e atualmente está acima do PIB brasileiro. “Fizemos um acordo operacional e o modelo sport da Green mais vendido no Brasil, passa a ser inteiramente montado por nós, ganhando o DNA Garinni. Com esta transação, restabelecemos o nosso programa de crescimento iniciado com a reestruturação de 2008”, explica Cola Neto.
A empresa do Grupo Itapemirim investe num segmento que vem ganhando cada vez mais espaço, o de motos esportivas cheias de estilo com baixa cilindrada. “O Salão Duas Rodas não poderia ser melhor para anunciar um negócio como este. Após meses de crise econômica, que inevitavelmente afetou o mercado, enxergamos esta feira como um divisor de águas e estamos enterrando a crise”, diz Hugo de Faveri, vice-presidente da Garinni Motors.
puta q pariu…essa moto e uma verdadeira merda…green nunca mais,nem se lançarem uma toda de ouro….sera q vai ter algum trouxa q vai cair nesa dnovo…nao e possivel neh!!
A moto é muito boa eu comprei e não me arrependi, so precisava de uma boa assistencia tecnica com com mais pontos de atendimento e um pessoal mais treinado estas motos eram montadas nas propias revendas por uma equipe mau treinada sem o menor controle de qualidade a qual resultava em varios problemas como parafusos soltos, freios desajustados moto desalinhada e outros, talvez agora com a Garinne no comando a coisa anda pelo ao menos elas seram montadas em sua fabrica em Manaus por uma equipe preparada so para esta função concequentemente um melhor controle na qualidade pois acredito que agora elas serão bem testadas antes de ir para o consumidor final, parabens GARINNI em acreditar nesta moto….boa sorte com ela, acho que vcs estao no caminho certo.
A grande verdade é que a moto sport 150 se vende sozinha pelo desing, por chamar atenção e ser completa … mas em consideração a qualidade deixa muito a desejar. Mas é uma moto que tiver pessoas qualificadas tem tudo para vender. Basta ter uma grande pós venda pois no ano de 2007 foi o ano que a Green perdeu a chance de ficçar no mercado de motocicletas numa mal escolha na importação da china.
Vinicius – Curitiba
Bomm d+++++, tenho uma 2008 e recomendo, e olha q a garinni melhorou ela muuyuuito, rsrss.
achar peças é muito dificiu
mas acredito que vcs vao dar um jeito nisso
colocando mais peças no mercado
tenho uma green 150 sport
pois gosto muito dela
só queria poder usala sem medo de ser feliz
qreio que vcs vao melhorar
Tenho uma Green 150 sport, não tenho muito que reclamar, porém rss…já troquei de tudo nela, mas por peças de outras motos, assim não tenho problemas..rsss,porém gostei dessa nova cara da moto, será que as carenagens estão a venda?
a moto e bonita e se tiver uma boa assistencia tecnica vai estourar ,pois a cabeçuda da honda ja estar enjoada,e a fan e triste de ruim,a yamaha e muito covarde para melhorar o seu motor,a susuki esta defasada.
Por tudo que já lia da moto, parece que a assistência técnica é seu maior problema, já que até as peças podem ser trocadas por peças da Honda, o que seria um bom paleativo. De qualqeur forma, grande maioria dos donos gostam das suas green's.
essa motos são umas bostas…..caem todos os parafusos……..a carenagem solta toda…… 3 mil quilometros ela ja tava fumando mais que pai de santo kkkkkkkk
tem telefone desta nova empresa?
Quais são as moto que da pra usar as peças na green