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Lew´LaraTBWA traz Projeto Pequeno Cidadão em nova campanha da Nissan do Brasil

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Texto: Imprensa Nissan

A Nissan do Brasil e a Lew’LaraTBWA lançam no dia 18 de outubro a campanha para anunciar o novo automóvel monovolume esportivo da montadora, o Nissan Livina X-Gear, com o conceito “Ele cabe no seu jeito. Seu jeito cabe nele.
Para a Nissan do Brasil esta ação é de grande destaque no ano por trazer um novo posicionamento em carro para famílias e da própria família Livina.

Criada pela Lew’LaraTBWA, a campanha ousou mais uma vez, trazendo no filme os participantes mirins do Projeto Pequeno Cidadão, banda formada por eles e seus pais músicos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto. “A banda traz uma nova abordagem para as músicas infantis e é este posicionamento que estamos trazendo para o X-Gear”, afirma Marcus Trugilho, gerente de marketing da Nissan do Brasil.

O filme, cujo título “Pequeno Cidadão” leva o nome da trilha sonora, mostra a banda tocando e apresentando os acessórios do modelo, que pretende atingir jovens casais na faixa dos 30 e 40 anos, famílias modernas, aventureiras, mais alternativas, que desejam um toque de exclusividade. “Esta campanha fecha o ano de 2009, concluindo com êxito a estratégia de comunicação de convidar para o novo e diferente, ao mesmo tempo que já traz dicas de como a marca irá se expressar a partir de 2010”, explica Alexandre Baroni, diretor do núcleo automotivo da Lew’LaraTBWA.

A campanha, que conta ainda com ações na Internet e mídia impressa, será veiculada nacionalmente e encerra a série de grandes lançamentos da marca em 2009, que lançou também o Nissan Livina e Nissan Grand Livina.

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A Família Nissan Livina

A primeira campanha do ano lançou o Nissan Livina, que trouxe o conceito “Ele cabe na sua vida, sua vida cabe nele” e indica que o carro tem espaço para tudo que o consumidor gosta e precisa, independente do seu estilo de vida. Além disso, o Livina é hoje o carro mais acessível da Nissan no Brasil e isso é traduzido com a afirmação “Ele cabe na sua vida”. Sem estradas, nem motoristas, a campanha deu continuidade à linha de comunicação da marca, iniciada em 2008 com o tema “Fuja do Padrão”.

Já a campanha do Nissan Grand Livina, reforçou o espaço e conforto para grandes famílias. A trilha sonora do filme de 30’ foi “We are Family” e aproveitou para reforçar a família Livina, mostrando que o veículo é o irmão maior do outro lançado no início do ano.