Outros
Velocidade a toda prova: Mitsubishi Cup retorna a Ribeirão Preto
Na categoria L200 Triton RS, a definição do titulo promete ser uma missão dura principalmente após a reviravolta na classificação geral, com a dupla Adriano Leão e Eduardo Bampi assumindo pela primeira vez no ano a liderança da categoria. E agora, o fato de correr em casa pode trazer uma vantagem rumo ao título. ” Será preciso manter o pé no acelerador para conseguir ficar no primeiro lugar. Afinal, o campeão será aquele que errar menos”, afiram o piloto Adriano Leão.
Quem promete empenho dobrado são os paulistas Christiam Baumgart e Beco Andreotti que acreditam no bom retrospecto na cidade para tirar a diferença de apenas sete pontos que os separa da liderança. “Não podemos bobear. Contamos com um bom desempenho na etapa e os descartes para garantir o titulo”.
Entre os pilotos da categoria L200 RS os catarinenses Juliano Diener e Vitor Muench querem aproveitar a etapa para consolidar a liderança, mas sabem que nãos será uma missão fácil. “Não pode bobear, senão os adversários passam de novo. É pé embaixo para manter a ponta na tabela. Pelo menos os 3 primeiros colocados no geral podem ser considerados favoritos”.
Na segunda posição estão os curitibanos João Cardoso e Cesar Valandro que acreditam no titulo até o fim. “O campeonato ainda está com disputa aberta e vamos levar essa definição até a ultima prova”, analisa João Cardoso.
Acirrada também está a disputa na categoria Pajero TR4R onde apenas um ponto separa a dupla líder, os catarinenses Sergio Gugelmin e Ivo Meyer, dos vice-líderes Wilians Dums e Jorge Peters. “Agora não é hora de se acomodar”, avisa o piloto Gugelmin, idéia compartilhada por Wilians. “O negócio vai ser dobrar a concentração”
No total, a Mitsubishi Cup distribuirá durante o ano R$ 400.000,00 em dinheiro, troféus e prêmios especiais em cada etapa.
A Mitsubishi CUP é patrocinada por Itaú-Unibanco, Gol Linhas Aéreas, Pirelli, Castrol, Transzero, Daslu Homem, Ituran, Mira Transporte e Artfix.