Nos primeiros treinos livres da sexta-feira ele mostrou que estava disposto a conseguir uma boa posição na prova, tanto que no primeiro treino ele conseguiu o tempo de 1:16.539 e no segundo treino melhorou mais de três segundos, marcando 1:13.488.
No sábado, no terceiro treino livre o piloto melhorou ainda mais o tempo, marcando 1:12.660. No classificatório o seu tempo ficou em 1:13.403, garantindo assim a sétima posição na largada.
A etapa de Brasília foi uma das mais disputadas do ano na Stock Jr., da primeira a ultima volta. “Estava satisfeito com o desempenho do carro e administrando a corrida. Tinha um carro competitivo”.
De fato o carro do piloto Adriano Amaral estava muito competitivo, tanto que ele consegiu marcar a melhor volta da prova com o tempo de 1:12.620 e 144,70 km/h. “Fiz a melhor volta da prova e fui pra cima, procurando garantir boas posições”.
Porém o piloto teve a prova prejudicada ao ser tocado e perder o capo do carro, sendo necessário ir para os boxes. “Fui tocado por um adversário e precisei entrar nos boxes para colocar outro capo. Como faltavam apenas três voltas para o final não tive como recuperar o tempo perdido”.
O piloto acabou a prova na décima posição. “Não era o resultado esperado, mas foi uma boa prova”.
Patrocínio
A Stock Jr. tem uma grande visibilidade, pois os seus treinos e a sua prova sempre antecedem os da Copa Nextel. Empresários interessados podem obter mais informações através do e-mail jetcar@uol.com.br o telefone (11) 7715-4472 (11) 7715-4472
O piloto Adriano Amaral é patrocinado por: Cantina Di Fatto, Friozem Logística, Service Klein e Street Block.
Imprensa
Mais informações sobre o piloto Adriano Amaral através do blog do piloto (www.adrianoamaral2009.blogspot.com) e do seu twitter (www.twitter.com/adamaral)