Chevrolet inova com o “Test Drive Delivery” para o novo modelo Agile
Outros

Chevrolet inova com o “Test Drive Delivery” para o novo modelo Agile

A marca inicia mais esta etapa da campanha de divulgação do novo carro com ações exclusivas e pioneiras em Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ)
Texto e Imagem: Imprensa Chevrolet

A Chevrolet deu início na última sexta-feira (06/11/2009), a mais uma etapa da campanha de lançamento do Agile, o novo carro da marca no País. Trata-se do “Test Drive Delivery”, ação inovadora e pioneira no setor automobilístico, que coroa o êxito do primeiro veículo da plataforma Viva – 100% desenvolvido no Brasil, com tecnologia e design nacionais e traz a nova identidade visual global de veículos da Chevrolet no mundo -, que chegou para disputar o competitivo segmento brasileiro dos hatchbacks compactos.

Para esta iniciativa a marca desenvolveu um hotsite específico, para que os interessados em participar de um “test drive” no Agile, possam fazer inclusive o agendamento online. Uma vez agendado, a equipe responsável pelo programa recebe uma mensagem fornecendo o endereço e a referência para a localização do solicitante.

Para se cadastrar ao “Test Drive Delivery”, o cliente pode acessar o hotsite do Agile desde a última quarta-feira (04/11/2009), e isto pode ser feito por meio do link (www.chevrolet.com.br/agile), que está ativo antes mesmo do lançamento oficial do modelo no mercado brasileiro, permitindo as ações de pré-lançamento do automóvel.
Iniciativa pioneira

Enquanto aguarda a chegada do Agile, o cliente pode acompanhar o percurso, transmitido em tempo real, pelo mesmo hotsite (acesso ao GPS via celular). Durante o percurso do “test drive”, um dos integrantes da equipe tirará fotos do cliente enquanto ele dirige o Agile, que posteriormente serão postadas no hotsite do produto no final do dia.

Toda a integração do carro e seu percurso com o ambiente digital é feita via satélite e também através de um telefone celular Nokia N97 de última geração, que fará o registro de fotos, vídeos e alimentará on line o hotsite do Agile com estas informações.

“Tão inovador quanto o seu design, o Chevrolet Agile é, agora, protagonista do “Test Drive Delivery”, em mais uma ação pioneira no Brasil. Esta iniciativa une tecnologia, exclusividade e comodidade para os clientes da Chevrolet”, afirma Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet.

A ação será realizada simultaneamente nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) a partir desta sexta-feira. Ela ocorrerá até o próximo dia 05/12/2009 (um domingo).

“O “Test Drive Delivery” é uma das ações que compõem nossa estratégia digital da campanha de Agile. Trata-se de uma integração entre ferramentas digitais e o mundo real, com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente Chevrolet, em formato carregado de tecnologia”, completa Cristina Ponte, gerente de Marketing de Relacionamento de Mídias da Chevrolet.

Deixe um comentário