DNA Security lança campanha para divulgar os sistemas de segurança passiva
Outros

DNA Security lança campanha para divulgar os sistemas de segurança passiva

DNA Security e DNA AutoDot podem reduzir em até 60% o roubo e furto de automóveis
Texto: Imprensa DNA Security

No Brasil, cerca de 400 mil carros são roubados por ano. Medidas, como a gravação do número do chassi em partes estratégicas do veículo, podem reduzir estes valores em até 60%. Com o objetivo de conscientizar o consumidor sobre esse sistema, a DNA Security, empresa integrada ao Grupo DEKRA, lança a campanha MEU DNA.

“Hoje, a maioria das pessoas não conta com nenhum sistema de proteção em seu veículo além dos alarmes convencionais. Nossa principal mensagem nesta ação é que, com qualquer um dos sistemas da DNA, que espalha pelo veículo os números de identificação do mesmo, nosso cliente está protegendo, de forma passiva, seu veículo e sua família. A DNA aplica selos no veículo que identificam que as peças estão gravadas desestimulando a abordagem”, declara Paulo Almeida, gerente da DNA Security.

Para realizar esta marcação, a DNA Security conta com duas soluções inovadoras, o DNA Security e o DNA AutoDot, voltadas à proteção passiva do cidadão e ao combate de furto, roubo, desmanche ilegal, adulteração e receptação de veículos. O DNA Security é um sistema inteligente de controle e gravação do número de chassi, em baixo relevo, em diversas partes e peças automotivas, entre as quais capô dianteiro, tampa traseira, portas, rodas, pneus e painel de instrumentos. Já o DNA AutoDot, método criado à base de processos nanotecnológicos, possibilita a marcação de 15 mil micropontos em todo o carro, como no painel frontal e no bloco do motor.

Além de popularizar os sistemas DNA Security e DNA AutoDot, a campanha visa a esclarecer o “conceito” dos seus produtos e aumentar as vendas. A ação busca atingir ainda concessionárias, lojas de automóveis, postos e franquias DNA, seguradoras e corretores.

A campanha será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mais de 300.000 veículos já receberam a aplicação da tecnologia da DNA nestas cidades. A empresa prevê aumento no número de veículos que utilizam essa tecnologia em 2010. Com a campanha, a expectativa é aumentar o número de gravações no varejo e atingir cerca de 4.500 serviços mensais em seis postos no Rio de Janeiro e 13 da Grande São Paulo.

“Um veículo com a tecnologia de DNA torna-se ainda mais valorizado na hora da venda. Com este sistema instalado, é possível obter descontos nas principais seguradoras de acordo com perfil, automóveis e região. Em resumo, o DNA é uma ferramenta que serve todos os públicos que prezam por segurança”, complementa Almeida.

O preço para gravação do DNA Security é de R$ 180,00 (10 x R$ 18,00), e para a instalação do AutoDot é de R$ 280,00 (10 x R$ 28,00). Ambos incluem assistência técnica básica. Para realizar a marcação, a DNA Security conta com 23 postos nas principais capitais do Brasil.

Deixe um comentário