Connect with us

Outros

FORD LANÇA CAMPANHA DO KA ST COM KIT DE ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS

Published

on

Texto e Foto: Imprensa Ford

A Ford inicia nesta terça-feira (24 de novembro) a campanha de divulgação do Novo Ka ST, versão esportiva do veículo equipada com kit de acessórios exclusivos, desenvolvidos pela marca para os clientes que buscam um design diferenciado.

O kit conta com aerofólio, saias laterais, apliques nos para-choques dianteiro e traseiro, ponteira de escapamento em aço inoxidável e o emblema ST, que realçam o perfil aerodinâmico do carro. No interior, traz pedaleiras esportivas, soleiras em vinil, tapetes em carpete personalizados com logo ST e inserto esportivo na manopla, além da opção de bancos de couro ST premium, produzidos com a mesma tecnologia do Mustang, e forração das portas em couro. O kit completo tem preço sugerido de R$2.749, ou R$1.549 sem os bancos e forração das portas em couro.

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel, o Ka ST teve excelente aceitação do público e foi lançado este ano. Como todos os acessórios originais Ford, as peças do kit são produzidas com materiais de qualidade, têm garantia de um ano e preservam a garantia original do veículo. Seus bancos de couro são feitos com a mesma tecnologia e textura do Ford Mustang, com poros de respiração e gomos horizontais de estilo único, que aumentam o conforto. O mesmo material é aplicado na lateral das portas.

Além disso, todas as peças do kit são numeradas, testadas e acompanhadas do Selo de Originalidade Ford. Colado no manual do proprietário, ele serve como garantia de qualidade e também valoriza o carro na hora da revenda.

Advertisement
Campanha

Com o slogan “Novo Ka ST: complete sua garagem”, a campanha será veiculada em jornais, revistas, internet e mídia urbana até o final do ano, com dois anúncios. O primeiro mostra o carro estacionado ao lado de uma sereia com uma bola de foca. A personagem, coberta pelo título do anúncio, reforça a idéia de que nada chama mais atenção que o Novo Ka ST. O segundo anúncio – Elefante rosa – segue a mesma linha criativa. As ações na internet incluem um hotsite exclusivo, o www.fordkast.com.br, onde é possível criar um papel de parede para a tela do computador.

A campanha foi criada e segmentada com foco no estilo de vida do consumidor do Ka ST. Ela explora o apelo de esportividade e design do kit, mostrando que ele pode ser aplicado tanto no carro novo ou usado. “O Novo Ka ST oferece um padrão de esportividade e conforto sem igual no segmento, com o melhor custo-benefício. E se soma a outros itens como travas elétricas, alarme, abertura elétrica do porta-malas, travamento automático das portas a 15 km/h, conta-giros e desligamento automático dos faróis, que só o Ka traz de série”, diz Lucíola Almeida, gerente de Produto da Ford.