Outros
Jornal Alpha Autos marca presença no Itaipava GT Brasil
Foto: Edmur Hashitani
Neste fim de semana acontece em Interlagos o encerramento do Itaipava GT Brasil, que conta com provas da Copa Renault Clio, Itaipava Trofeo Maserati e Itaipava GT3 Brasil. Como demonstração acontece também uma prova do TNT Superbike.
E o Jornal Alpha Autos, liderado pelo seu comentarista de automobilismo Edmur Hashitani, está presente deste ontem, 27 de novembro, na cobertura deste evento.
Ontem tivemos apenas treinos livres e hoje, além de treinos livres e classificatórios já temos uma prova da categoria Itaipava GT3 Brasil às 16h13.
Ingressos
O evento ainda oferece entradas com desconto de 50% portadores de Carteira do Estudante. São seis os pontos de venda de ingressos: no Autódromo de Interlagos (Avenida Senador Teotônio Vilela, 267, Interlagos), e nas lojas Chilli Beans dos shoppings Morumbi, Interlagos, Center Norte, Ibirapuera e Market Place, além do site www.portaldoingresso.com.br .
Haverá estacionamento no autódromo, com entrada pelo portão TL ao valor de R$ 20 (vinte reais) para carro e moto, por dia do evento.