Outros
Instituto GM encerra ano de 2009 com balanço positivo na área social
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, cumprimenta um dos formandos do Projeto FOCO, em Gravataí (RS)
Projetos na área educacional e programas de auxílio já beneficiaram milhares de pessoas nas localidades onde a GM mantém suas unidades operacionais
Texto e Foto: Imprensa Chevrolet
O Instituto GM, braço social da General Motors do Brasil, fechou o ano de 2009 com um balanço bastante positivo na área social e os inúmeros projetos educacionais e programas de auxílio nas bases de operações da empresa no País, beneficiaram milhares de pessoas.
Na noite desta última quinta-feira (17/12/2009), José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil e do Instituto GM, presidiu, em Gravataí (RS), juntamente com outros diretores da empresa naquele município, a solenidade de formatura de mais 500 alunos do Projeto FOCO – Formação com Competência. Dias antes, ocorreu a formatura da turma de 2009 em São Caetano do Sul.
“Estamos bastante envaidecidos com o resultado efetivo de nossa atuação na área social. Já tivemos até agora quase 10 mil alunos preparados profissionalmente para o mercado de trabalho no Projeto FOCO em Gravataí e também em São Caetano do Sul (SP). Já com o nosso programa mais antigo, da ‘Fábrica de Cabides’, tivemos até agora, em todas as unidades da GM, cerca de 4.500 alunos beneficiados com o aprendizado de como constituir e gerir uma empresa”, destacou Pinheiro Neto.
You must be logged in to post a comment Login