Connect with us

Outros

Chevrolet anuncia pacote inédito de promoções

Published

on

Primeira ação de varejo faz parte da comemoração dos 85 anos da marca no Brasil
Texto e Imagem: Imprensa Chevrolet

Após registrar recorde histórico de vendas em 2009, próximo ao patamar de 600 mil veículos – foram precisamente 595.536 unidades -, a marca Chevrolet iniciou 2010 a todo vapor e já na primeira semana do ano, com a realização da sua pioneira ação de varejo denominada de ‘Breca Varejo’. A iniciativa faz parte das comemorações dos 85 anos da Chevrolet e da GM no Brasil, a serem completados no próximo dia 26 de janeiro.

Advertisement
Na prática, nesta quinta-feira (07/01/2010), os 560 pontos de vendas da Rede de Concessionárias da Chevrolet permanecem literalmente com suas portas fechadas, reabrindo com inúmeras promoções e ofertas aos consumidores já nesta sexta-feira (08/01/2010). A nova campanha da Chevrolet, criada pela agência de publicidade Salles Chemistri, traz como protagonista o ator Pedro Cardoso, uma das estrelas – no papel de Agostinho -, do programa semanal “A Grande Família”, da Rede Globo de Televisão.

“Nossa meta em 2010 é continuar, como já ocorreu em 2009, com uma estratégia de marketing bastante atuante, com o objetivo de oferecer aos clientes Chevrolet as melhores ofertas e promoções do mercado brasileiro, incluindo condições de financiamentos e taxas de juros. Agora temos um motivo adicional nas nossas ações, ou sejam, as comemorações dos 85 anos de atividades da nossa marca de veículos da GM no País”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Campanha “Sol” lança planos promocionais inéditos
A nova campanha enfoca o fato de o ano de 2010 começar “quente” na Rede Chevrolet e, nas primeiras mensagens que foram ao ar na noite desta quarta-feira (06/01/2010), o ator Pedro Cardoso faz o papel de “Sol”, para anunciar um pacote promocional inédito, uma grande operação de vendas com prestações, entradas, preços e taxas de financiamento diferenciados.

Nestes anúncios o artista tem uma postura irreverente como garoto-propapanda e, com descontração e bom humor, personificando o “Sol” da Rede Chevrolet e vestindo terno e gravata amarelos, comunica ter vindo lá de cima para revelar o pacote de novidades da marca em comemoração dos 85 anos de atividades no Brasil.

Advertisement
A campanha Chevrolet terá como atração o “Pacote 85”, com vantagens inéditas preparadas para os consumidores, todas elas relacionadas com o aniversário de 85 anos. Estas promoções serão conhecidas pelos clientes nesta sexta-feira, quando as portas das concessionárias Chevrolet se abrirem. A campanha “Sol”, lançada em outubro pela Salles Chemistri, tem continuidade agora e traz novidades justamente para acelerar ainda mais as vendas de veículos. Além da veiculação em televisão, a nova ação conta com mídia online e mídia impressa nos principais veículos de comunicação nacionais e regionais.
Advertisement