Outros
Citroën prorroga em fevereiro sua campanha comemorativa de 90 Anos
Ação promocional dos noventa anos da marca dá uma passagem aérea para Paris para 100%dos compradores de modelos Citroën
Texto: Imprensa Citroën
A Citroën do Brasil decidiu prorrogar em fevereiro sua ousada e inovadora campanha comemorativa, intitulada Promoção Citroën 90 Anos. Desta forma, todos os clientes que adquirirem um modelo Citroën em fevereiro ganharão um bilhete aéreo para Paris, de ida e volta, a ser utilizado em um período de um ano. A promoção é válida para toda a linha de produtos da marca, incluindo a linha de veículos utilitários Jumper.
Além disso, a marca presenteará os compradores da minivan Xsara Picasso com um pacote de acessórios grátis bastante atraente, composto por bancos de couro, rodas de liga leve e CD Player. Itens que, se somados, darão ao cliente um benefício direto de mais R$3.500,00.
“Tivemos em janeiro um fluxo de loja surpreendente, conseqüência direta da veiculação da campanha. Como em janeiro boa parte de nossos clientes realizam viagem de férias, decidimos estender a promoção por mais um mês, entrando no primeiro mês útil do ano”, brinca Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
Patrimônio histórico
Na viagem a Paris o cliente será convidado para conhecer a mítica C42, vitrine internacional da marca em Paris e que exibe suas principais tecnologias, inovações e conquistas esportivas, além dos carros do passado e do futuro. Localizada na famosa Avenida Champs Élysées, a C42 já recebeu mais de três milhões de visitantes desde sua reinauguração, em setembro de 2007.
A Citroën manterá em fevereiro suas agressivas condições comerciais, como a taxa de juros zero oferecida para os modelos C4 Hatch e C4 Pallas. Já as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso têm taxa especial de 0,49%.
You must be logged in to post a comment Login