Connect with us

Outros

Citroën prorroga em fevereiro sua campanha comemorativa de 90 Anos

Published

on

Ação promocional dos noventa anos da marca dá uma passagem aérea para Paris para 100%dos compradores de modelos Citroën
Texto: Imprensa Citroën

A Citroën do Brasil decidiu prorrogar em fevereiro sua ousada e inovadora campanha comemorativa, intitulada Promoção Citroën 90 Anos. Desta forma, todos os clientes que adquirirem um modelo Citroën em fevereiro ganharão um bilhete aéreo para Paris, de ida e volta, a ser utilizado em um período de um ano. A promoção é válida para toda a linha de produtos da marca, incluindo a linha de veículos utilitários Jumper.

Além disso, a marca presenteará os compradores da minivan Xsara Picasso com um pacote de acessórios grátis bastante atraente, composto por bancos de couro, rodas de liga leve e CD Player. Itens que, se somados, darão ao cliente um benefício direto de mais R$3.500,00.

Advertisement
“Tivemos em janeiro um fluxo de loja surpreendente, conseqüência direta da veiculação da campanha. Como em janeiro boa parte de nossos clientes realizam viagem de férias, decidimos estender a promoção por mais um mês, entrando no primeiro mês útil do ano”, brinca Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

Patrimônio histórico

Na viagem a Paris o cliente será convidado para conhecer a mítica C42, vitrine internacional da marca em Paris e que exibe suas principais tecnologias, inovações e conquistas esportivas, além dos carros do passado e do futuro. Localizada na famosa Avenida Champs Élysées, a C42 já recebeu mais de três milhões de visitantes desde sua reinauguração, em setembro de 2007.

A Citroën manterá em fevereiro suas agressivas condições comerciais, como a taxa de juros zero oferecida para os modelos C4 Hatch e C4 Pallas. Já as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso têm taxa especial de 0,49%.
Advertisement